Olá Pessoal,
Como vocês devem ter reparado, fizemos algumas alterações na Hierarquia do XTibia.com, por este motivo, criamos este tópico para explicar tudo o que foi feito.
Depois de várias semanas de discussão entre a Diretoria, finalmente definimos e aplicamos o modelo. O nosso objetivo é reconhecer o trabalho dos membros da Equipe, criando alternativas para que possam crescer dentro do XTibia.com.
Sobre as alterações
Optamos por criar mais um cargo entre a Moderação e a antiga Diretoria (antes composta por Administração, Direção e Coordenação) para conseguirmos atender a todos os setores dentro do XTibia de maneira mais eficaz, tendo a possibilidade de colocar pessoas para trabalhar nas áreas que têm mais conhecimento.
Também abrimos mais espaço para as pessoas que querem ajudar na área de notícias, com a criação do cargo de Imprensa.
Resumo das principais mudanças:
- A NOVA DIRETORIA agora é composta por Administração, Sub-Administração e Direção.
- Limpeza de Fórum está sob responsabilidade da Diretoria.
- Cargo de Designer foi removido e as pessoas que atuavam nesta área passaram a ser "Moderadores de Design".
- Criação da Imprensa e realocação dos Colaboradores de Imprensa para o novo cargo.
- Cargo de Apoio alterado para Estagiário, que irá abrigar usuários aspirantes a vagas nas área de Moderação e Imprensa.
- Moderação agora poderá assumir setores específicos (Ex.: Moderador de Downloads, Moderador de Scripting)
- Coordenação será responsável por setores específicos dentro do XTibia (Ex.: Coordenador de Desenvolvimento, Coordenador de Imprensa)
- Coordenação ainda não possui membros, estamos estudando possíveis promoções dentro da Equipe.
- Membros da Equipe tiveram seus cargos migrados: Coordenação -> Direção / Direção -> Sub-Administração
------------
Responsabilidades de cada setor:
-
Administração
Membros: Gustavo / Rafael Medeiros
- Marca XTibia.com
- Atualização de Sistemas e Estudo de Novas Tecnologias
- Publicidade
- Gerenciamento de membros da Diretoria
-
Sub-Administração
Membros: JV Chequer / Rodrigo
- Acessoria direta da Administração
- Gerenciamento do Site
- Gerenciamento do Fórum
- Gerenciamento de Parcerias
- Atendimento a reports de Portal XTibia.com
-
Direção
Membros: Addict / Alessandro / Rodrigo Ferreira
- Gerenciamento de Equipe
- Orientar a Equipe XTibia.com
- Organização do Fórum
- Organização de Conteúdo
- Atendimento a reports de Portal XTibia.com
-
Coordenação
Membros: - Nenhum -
- Gerenciar seu setor
- Auxiliar na Orientação da Moderação/Imprensa
- Auxiliar na Orientação de Estagiários
-
Imprensa
Membros: Anokinha / Lordfire / Popp / RedZL
- Trazer notícias para o XTibia.com (Tibia e OTServ)
- Criação de Artigos e Matérias
- Realizar Entrevistas e Reportagens
- Auxiliar na organização do setor de notícias
-
Moderação
Membros: Alttli / BlackDream / Chapolin / FrozenMapper / Waleker
- Moderar seu setor
- Atender a reports de usuários
- Esclarecer dúvidas de usuários (Quando for o caso...)
- Auxiliar na Organização do Fórum
- Auxiliar na Orientação de Estagiários
-
Estagiários
Membros: Sky / Voxnot
- Auxiliar no atendimento de reports
- Auxiliar na Organização do Fórum
-----------
Ainda faltam alguns ajustes, mas com o tempo vamos colocando ordem na casa.
Caso tenham alguma dúvida sobre as alterações, favor postar neste tópico.
Atenciosamente,
Administração XTibia.com