Vou ensinar a fazer casa.. eu sei q ja fizeram só que o do rafix ta confuso e o do joia ta imcompleto pq ele só explica como fazer casas quadradas e como faz elas se tiverem 2 andares se a casa tiver formato diferente? calma calma demorei um tempo fazendu isto e tenhu certeza que vcs vão aprender
Primeiro você vai na pasta data e vai na pasta Houses vai aparecer várias casas entaum você copia uma renomeia o nome que você quer e entaum edite ela colocando a cordenada da porta da casa vamus supor q seja x:1 y:1 e z:1 vai ficar assim:
<?xml version="1.0"?><house><frontdoor x="1" y="1" z="1"/><owner name=""/></house>
Pronto acabo essa parte agora vá em data e vai ter um arquivo Houses.xml abra ele e agora vem a part mais xatinha, bom para ficar masi facil de entender vo colocar fotos, mais vo explicar antes é mais facil você ja copiar alguma casa que já tenha la e você coloca em House name o nome da casa e para arrumar as coordenadas é só fazer isto q está na foto: (obs:as casas podem ser diferentes entaum coloquei explicando cada tipo de casa )
Ahh eu naum tenho nada contra com post do Joia tanto é que eu aprendi a fazer casa com o post dele mais eu queria fazer casas de 2 andares e naum sabia como então fiquei fuçandu no meu OT e aprendi e agora to ensinando quem naum sabe tb :laughing:
Créditos a mim por ter feito as fotos, os tutoriais, aprendido com o meu ot a fazer esses tipos de casa e créditos ao Joia porque ele tinha um tuto parecido e pq o rafix pediu...