Antes:
OBS: A entrada alí poderia deichar daquele geito, mas vamos ver a seguinte screenshoot:
Viram que pequenos detalhes no final fazem toda a diferença?
Essa sim é a entrada de cyclops do darkrealms ^^.
Antes:
OBS: A entrada alí poderia deichar daquele geito, mas vamos ver a seguinte screenshoot:
Viram que pequenos detalhes no final fazem toda a diferença?
Essa sim é a entrada de cyclops do darkrealms ^^.
Fico bacana Feyzer, como eu falei.. tem que continuar fazendo ela,
vamos ver o resultado final.
Pain
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
vlw pela dica!!
preciso de mais dicas
vc eh meu fan cara
faz fan bar!!!
me ensina a ser mapper vic_rss94@hotmail.com
EH MSM NEH PEKENOS DETALHES FAZEM GRANDES DIFERENÇAS
Cene, não é assim que funciona cara...
você não aprende a ser mapper com os outros. Tem que fazer por você mesmo,
ir lendo tutoriais, praticando.. observa sempre os mapas que você faz com os de quem
já cria mapas a algum tempo. Veja a dif. entre seus mapas e os deles, os pontos bons
do seu e os ruins também.
Você tem que correr atrás sozinho, é díficil encontrar pessoas dispostas a "ensinar"
a mapear
Edit:
Loka13, evite criar posts apenas para comentar algo pequeno. Se for dizer algo, que
seja para contribuir com o tópico, não apenas um simples elogio.
Pain
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
tipo, eh q estou procurando varias dicas,
eu sei q eh dificil,
porem, dificil naum significa impossivel
concorda?
Edit:
Por exemplo, naum consigo fazer nhenhuma montanha!
fik horrivel
naum sei fazer, e n acho nenhum tuto, nem dica
Não vamos nos desviar do assunto pricipal e falar sobre dicas né galera?
Comentem ai
Essa sim é a entrada de cyclops do darkrealms ^^.
gigantes.. vivendo em lugares umidos
(pequenos detalher faz a diferença)
sem mais.
O lugar não é húmido, podem ver que tem até uma pequena cratera na qual possui uma lava passando.
E se eles vivem no terreo, onde pode cair chuva, e se cair chuva molha. Molhado = húmido.
Cara, gostei muito so nao curti algumas teias de aranha, achei que esta muito exagerado =D
Concordo com você, os detalhes fazem a diferença no final.
Mas, Feyzer, tente dar uma "enxugada" nos seus mapas. Você tem o dom, sabe utilizar os elementos de acordo com o contexto, mas, particularmente, acho que você entope demais de detalhes, deixando um aspecto... um tanto "sujo" ao local. Em nenhum momento disse que está ruim.
Fora isso, está de parabéns! Bom trabalho à Darkrealms!
Ah, a propósito, úmido não tem h na frente!
Blade Rlz :icon1:
Agora eu quero ver o final, pela entrada vai ser muito gostoso caçar ai =D
Não sei onde você está fazendo essa parte, mas se for abaixo de uma floresta que tal colocar aquelas raízes? Algo pequeno, nada muito volumoso.
Mal espero o primeiro Test Server
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Fico legal,essa primeira parte fico legal quero ver o resto da hunt para ver se fico boa mesmo! ;D
a quanto tempo não vejo coisas do tipo. muito lida *-*
você mapea muito bem.
paraben(y)