Coração Divino

Naiv
Por Naiv
em Globalevents e Spells

Naiv

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/10/07Posts: 66

Olá ! Denovo , venho postar aqui uma nova magia . Coração Divino .

Primeiro , vá em data / spells / scripts , copie qualquer arquivo , cole , retire tudo , renomeie para coracao divino , e adicione isto :

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -30, -2.0, -30, -1.7)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -30, -2.0, -30, -1.7)

 

arr1 = {

{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

}

 

arr2 = {

{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

 

end

 

Pronto , agora vá em data / spells / spells , em instant spells adicione isto :

 

<instant name="flaming heart" words="exevo flam heart" aggressive="1" lvl="38" maglv="20" mana="99999999" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="flaming heart.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></instant>

 

Pronto , está feito .

 

Créditos :

60% Alyson

40% By me

Obrigado , NaiV

"Legends die, leaders disappear, but we fighters still remain..."

Ththt

?
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 26/07/07Posts: 540Char no Tibia: Keni Daro

falto ss

mas a magia parece ser boa

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

jampa

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/09/06Posts: 19

Poste uma ss amigo =]

Eu sou
user posted image

Sou fan de:
user posted image

É meu fan? te ajudei? interferi de forma útil na sua vida? usa!

user posted image

bonazza

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/04/08Posts: 47
mana="99999999"

nossa...mta mana nao acha?

 

arruma ai

 

obrigado,





Te ajudei? Use por favor!!


Fan






''Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo .''

bolas

Scripts? É comigo mesmo!
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 27/04/08Posts: 143Char no Tibia: Shirano Aevi

eu ja vi essa magia em um ot mais nao com essa mana

ajeite por favor

Assinatura Bugada, Em breve Outra...


~RINOXX Unico não aceite imitações~

Pedro Menezes

Ex-dono dos gráficos.
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/12/07Posts: 941

nossa magia maker para ot de XP alta?

 

poem uma SS facilita todos :)

bonazza

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/04/08Posts: 47

sim... procure postar sempre screen das magias que vc faz...

 

ai seu post fika 100%

 

xD

 

obrigado.





Te ajudei? Use por favor!!


Fan






''Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo .''

Skyblade

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/06/08Posts: 76Char no Tibia: Yahuu

:winksmiley02: (detalhe...) heart em portugues seria coração...

entao a magia deveria ter algo parecido com coraçao mas aki n mostra nda parecido com coraçao

tah mais pra star....

 

Nota: 8

fuiz...

 

 

Desculpe pelo post de cima

falei soh olhando o script

mas a magia com os coraçoesinhos

e os fires ateh q combinou.

 

.......demorei mas concegui

 

tenta essa ake

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -30, -2.0,

 

-30, -1.7)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -30, -2.0,

 

-30, -1.7)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -30, -2.0,

 

-30, -1.7)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -30, -2.0,

 

-30, -1.7)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -30, -2.0,

 

-30, -1.7)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -30, -2.0,

 

-30, -1.7)

 

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -30, -2.0,

 

-30, -1.7)

 

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35)

setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -30, -2.0,

 

-30, -1.7)

 

local combat9 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -30, -2.0,

 

-30, -1.7)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr6 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr7 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr8 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr9 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

local area8 = createCombatArea(arr8)

local area9 = createCombatArea(arr9)

 

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

setCombatArea(combat8, area8)

setCombatArea(combat9, area9)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell8(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell9(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1,

 

combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 =

 

combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7 , combat8 = combat8,

 

combat9 = combat9 }

addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 1500, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 2000, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 2500, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 3000, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 3500, parameters)

addEvent(onCastSpell9, 4000, parameters)

 

end

 

dei uma modificada na sua

...fui mais pela aparencia do q no dano ....

ai vai por vc se quiser usar ou n

 

flows :weight_lift:

 

ahhhh

a ss tah akew

\/

coraaojy9.th.jpg

ºº A erva é mais importante pra quem não conhece ela ºº

ºº Nós olhamos pra ela e falamos... A erva...ºº

Bob Marley



ATS Com sistemas unicos como:

Carros,Skate, Quests únicas

Forja de items, mais de 15 sports para jogar

areas de treino e de caça

Items totalmente editados

Tutoriais explicando como jogar no site

Eventos Diários.

Entre agora mesmo!



Esperamos Você la!