A Guild Misteriosa

Thalas
Por Thalas
em Papo Cabeça

Thalas

Barão
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 06/02/08Posts: 160Char no Tibia: Hacked

Continuação da História.

A outra guild fez uma proposta para nóssa guild.Se eles ganhassem nois sairiamos do serv e dariamos nossa guild house que ganhamos na Ilha Vip.

Nois aceitamos a proposta,e fomos chamar o god para preparar a war.O god preparou,então meus homens fomos para o campo de batalha.Chamei um amigo meo,o secreto Sorcerer que sua vocação não era sorc e sim Mysticious Mage.Ele era muito forte,muito mesmo.A gente fomos para a war.

Começou a war,o legendário sorc (meu amigo) soltou uma magia chamada "Dark Meteor Storm" foi combando os outros players,matou vários,uns 8 mais ou menos,então fomos atakar os outros 30.Foi uma war pesada,as pessoas da outra guild conseguiram vencer o resto da minha guild,so sobrou eu e meu amigo.

Eu e meu amigo fomos la mata os outros 15 players que sobraram,meu amigo sumonou Ghazbaran,uns 3 ghazbarans.Matamos os outros players da guild do kara,o lider da guild "The Blacks Knights" o Dark of Hell soltou uma magia chamada Ezzori Mas Gran.Me Hitou 15k de hit,meu life e mana foram tudo e acabei morrendo.Mais ainda havia uma esperança,o líder da guild Blacks Knights e o meu amigo.Os dois começaram a se combar,ate que meu amigo soltou uma magia chamada X vis,o Dark of Hell ficou no amarelo,e o meu amigo falou "Chegou a hora,irei usar minha arma secreta",pegou uma wand secreta que tinha chamada "Top Wand" deu 1 hit no Dark of Hell e acabou com ele.

Eles em fim nunca mais mexeu com nossa guild,e fiquemos em paz geral em meu ot server.E assim acaba essa história emocionante e radical.

Bom, Espero que gostem,ate mais.

Flws.

Thalas - Membro XTibia 2010

ilm1yw.jpg

Luquiinhas

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 07/03/08Posts: 116Char no Tibia: Forest Lyon

MUITO ROXXXXXXXX APAVORA QUALQUER UM QUE EU JA LI POR AI...

Thalas

Barão
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Obrigado pelos elogíos.Desculpem erros de gramática,etc.

Cya

ilm1yw.jpg

duhp

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/05/08Posts: 6Char no Tibia: Bob Rum

phoda

mas devia postar o link da primeira parte

obs: meu nick é womb.

Thalas

Barão
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Ja tem primeira parte ¬¬ preste mais atenção antes de julgar ou falar para os outros.

ilm1yw.jpg

Naiv

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/10/07Posts: 66

Legal , mesmo .

Alguns errinhos de português , mas ótimo .

Obrigado .

"Legends die, leaders disappear, but we fighters still remain..."

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

@Naiv

Olha sua frase ¬¬

@Thalas

História boa

Mas faltam detalhes!

Bota que a SD tirou quase toda a vida do cara, mas ele perseguiu seu amigo e deu uma machadada, por sorte seu amigo healou e vai indo!