Filtro De Palavras Removido

Jvchequer
em Noticias

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

Olá XTibianos,

A Diretoria reuniu e se decidiu.

Foi removido 80% dos palavrões e palavras ofensivas de nosso filtro de palavras.

Sendo assim, não aparecerá mais aqueles irritante #### quando você digita uma palavra, digamos, "suja".

Esta decisão foi tomada com intuito de dar mais liberdade ao usuário em se expressar e para que todos nós possamos ter uma noção melhor daquilo que é dito e como que é dito, infelizmente, palavras de baixo calão fazem parte do nosso atual dia-a-dia e cortá-las do fórum não resulta em nada, somente no comprometimento do significado das palavras.

É claro que nem tudo é mil flores,

Como estamos dando liberdades de se expressar como quiserem iremos ser mais duros na moderação.

Qualquer xingamento, ofensa ou coisa do tipo será motivo de alerta e/ou suspensão sem aviso prévio.

Ou seja, se virmos alguém se aproveitar desta liberdade que estamos dando, irá sofrer a punição severa em relação á isto.

Frisando o que dissemos acima, A Moderação está mais rigorosa com xingamentos e ofensas.

Espero que tenham gostado das mudanças e aproveitem o Fórum.

P.S: Em breve novidades ;D

Regards,

JV Chequer

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

CarlosPain

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 24/09/07Posts: 606Char no Tibia: Pain Niihzamun

Boa.. pelo menos vai dar para criar tutos/posts mais engraçados..

Pain

Carlos Donizeti

pain@xtibia.com

"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."

lastsouls

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 13/12/07Posts: 628

Aeeee porra!

Que foda isso, agora tá bem melhor mesmo =D

Aquela merda de filtro de palavras só enchia a porra do saco viu...

OEHAOEHAOE

zoooa ;X

--

Boa jeve,

Agora vai ficar bem melhor mesmo.

Liberdade de expressão =D

E como o Frozen disse, vai ficar bem melhor pra cirar tutoriais com mais humor ;)

Tprocheira

WOOOOW
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/12/07Posts: 566Char no Tibia: Tprocheira soldier

Por um lado, achei um erro. Pessoas, como o LastSoulS reprensentou, poderão aproveitar, e não vai ser sempre que averá algum moderador por perto para verificar se tal pessoa xingou alguém.

Acho que vocês teriam de tirar, palavras mais fracas, como foda, que quase raramente tem a intuição de se chingar alguém. Já palavras como merda e caralho, na maioria das vezes tem a intuição de se xingar alguém.

Ex:

Aff, seu merda, robo meu tutorial e agora ta colocando créditos pra você seu filho da puta.

Palavras de, digamos assim, médio calão, como foda, deveriam ser liberadas, mas não as de baixo calão como puta e merda. Lembrando que essa é só a minha opinião, e acho que não mudará muito a opinião dos outros.

//Tprocheira

Darth Sidious

Em chamas...
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 31/07/07Posts: 533Char no Tibia: Kninght'Danilo

lol, Não sei se foi uma boa agora os noobs vão ficar chingando com ofensas pesadas ;x, visando de outro modo eu achei bom sim porquê tem palavrões que só quero me expressar tipo (porra, merda, tnc, kralho) :o

Xtibia 2006 ~ 2009!
Eu não to mais aguentando e a vida tá passando...

Quots :
17:24 Ulryx Shadowseeker [13]: eu acessava site pedofilo ~ Leo94
17:26 Next Shadowseeker [7]: SELL THAIS SWORD ~ Christian
'      Léo 1OO     diz:
ngm come minha xaninha
'      Léo 1OO     diz:
se nao tive
'      Léo 1OO     diz:
eu do meu cu

Caidera

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/07/05Posts: 479

@Tprocheira

Feliz ou infelizmente, hoje nos referimos a grande amigos com xingamentos, normalmente, nada leves. E isso demonstra confiança e intimidade. É claro, tentaremos manter o controle, mas precisamos da ajuda dos usuários.

Atenciosamente,

Rodrigo

---

Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.

Pedro Menezes

Ex-dono dos gráficos.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/12/07Posts: 941

finalmente Libertade de expreçao :)

esta bem melhor agora :)!

Tymaoes~

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Aff, que merda

Agora vão falar um monte de palavrão

Porra, não gostei!

uheauhaeuheauh brincadeira

Ficou bom... mas deveriam deixar os mais pesados

As vezes se usa alguns só pra dar graça

Fusion32

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/01/06Posts: 86

ohooo aleluiaaaa agora eu posso fala "Esse server está uma merda!" sem ter a minha querida "merda" censurada :o heiuAHeiAUHEiuAHEIUHeiuAHeuiAHiuA

Alguns times têm craques...
Nós temos um "mago".

Assinatura Irregular.
Assinado: Rodrigo Ferreira

BlackDream

Ex-Coordenador - Xtibia.com 2007
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 06/12/07Posts: 205Char no Tibia: Sanshyne
Por um lado, achei um erro. Pessoas, como o LastSoulS reprensentou, poderão aproveitar, e não vai ser sempre que averá algum moderador por perto para verificar se tal pessoa xingou alguém.

Acho que vocês teriam de tirar, palavras mais fracas, como foda, que quase raramente tem a intuição de se chingar alguém. Já palavras como merda e caralho, na maioria das vezes tem a intuição de se xingar alguém.

Ex:

Palavras de, digamos assim, médio calão, como foda, deveriam ser liberadas, mas não as de baixo calão como puta e merda. Lembrando que essa é só a minha opinião, e acho que não mudará muito a opinião dos outros.

//Tprocheira

Não acho que merda seja uma palavra de baixo calão...

Outra que tem situações, que só da para ser reprentada utilizando algumas dessas palavras.

Por isso que esses tipos de palavra podem ser utilizadas gramaticalmente aceitas em livros e contos... Dependendo da situação empregada.

Gostei dessa modificação.

BkD//

BlackDream, Membro - 2008.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Northon

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/08/07Posts: 701

Liberdade viva! xD

Que caralho porra!! xD
Não dou suporte via PM ou MSN, utilize o fórum para isto.
© 2007 ~ 2009

4291226

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 17/08/07Posts: 519

Aleluia..

test:

Porra, Filho da Puta, Merda,Vai se Fuder,Fuck

Powerzin

oi
Conde