Acabaram de fechar o meu q acabi de faezr e num sei pq -.-
Avisa ae se eu fiz alguma coisa de errado..Vlew
Vantagens, desvantagens e outras coisas interessantes sobre paladinos.
Vantagens e Desvantagens..
Vantagens:- Paladinos caçam a distância, isso é quase sempre uma vantagem para se manter longe do perigo e ao mesmo tempo podendo atacar monstros e etc de longe, com auxílio de bloker ou não!
- Existe uma variedade decente de munições, todas com suas funções e características específicas, o estudo de cada munição é o que difere um paladin comum de um paladin experiente.
- A grande mobilidade dessa vocação, permite que qualquer paladino aguente hits consideráveis sem morrer, e até mesmo resista a eles fortemente com o uso de um escudo.
- Continuando a vantagem anterior, Paladinos tem advances de shielding igualmente rapidos aos knights, isso não quer dizer que um paladin precisa ter o skill de shielding igual ao de um knight (visto que caça basicamente a distancia, e mesmo que use shielding irá evitar contato com o monstro e consequentemente avanços na skill) mas ajuda se ele estiver desenvolvido.
- Advances de distance são bastante rapidos, paladins level baixo não devem treinar para sobreviverem.
- Para falar a verdade, treinar representa uma parte muito pequena da vida de um paladino se você comparar com um knight.
- Os paladinos tem a Ethereal Spear (Exori Con), uma magia ofensiva que pode ser usada de qualquer ponto da tela no monstro alvo, dando danos adicionais em relação ao projétil normal.
- Power Bolts podem causar danos altíssimos, até mesmo iguais a de uma SD, mas droga, estamos falando de 6gps contra mais de 300 para uma SD, essa é uma das maiores vantagens!
- Magias de suporte decentes, oferecendo velocidade e cura entre outras magias menores com a finalidade de criar munições.
- A magia Enchant Spear (exeta con) pode tornar uma spear comum em uma arma letal e muito mais resistente com quase o ataque de um power bolt, grande poder de fogo!
- Paladinos geralmente só precisam de ekips leves e não muito caros, é possível viver sem AOL como paladin.
- Dragons são o melhor monstro para paladinos caçarem em praticamente todos os levels, e é também a vocação que melhor faz isso com menos gastos.
- Entre outras, qualquer coisa que outra vocação faça pior, ou que um paladino faça com real facilidade/lucro é uma vantagem.
Desvantagens:
- Caçar a distancia significa que paladinos não foram feitos para tomarem muitos hits ou combos físicos, mesmo em levels altos você pode sofrer caso alcancem seu char.
- O alcance do crossbow é limitado, isso pode ser decisivo na hora de manter um monstro longe mas seus tiros contínuos!
- Muitos monstros que knights podem caçar irão dar waste ou não serão tão bons para paladinos caçarem, no entanto isso pode ser atenuado por táticas criativas.
- Não se pode clicar no mapa para correr e atirar em monstros, bolts por exemplo só saem, caso você ande com as setas, caso você ainda seja rapido com as setas irá perceber que enquanto estiver apertando para correr sem parar, você simplesmente não irá atirar no seu alvo!
- Ghosts e monstros que ficam insisíveis (geralmente stalkers) podem ser um real "pé no saco" para os paladinos modernos, fique atento e leve HMMs em locais onde estes habitam!
- A cap é baixa para o peso das munições, isso é um dilema a ser contornado todos os dias.
- A desvantagem anterior leva a usar ekips leves, reduzindo sua defesa e o tornando mais vulnerável.
- Falta um ataque de área consistente para paladinos, burst arrows não substituem GFBs, encontrar muitos monstros fortes em um local fechado (como vampires em levels médios) pode efetivamente significar sua morte, coisa que não acontecia antes.
- Paralyse é extremamente irritante para um paladin, onde outras vocações mesmo paralizadas poderiam ficar e enfrentar o monstro (coisa que geralmente fazem) cada paralyse é um exura para um dos nossos, caso contrário a hunt pode se tornar muito perigosa ou até mesmo não lucrativa (vide vamp hell).
- Hits de melee irão bater com força total sempre! Espere hits altos vindos de knights! (você pode reduzir isso grandemente carregando um shield e usando ele caso ameaçado por um knight).
- Hunts com lag são duras e perigosas para um paladino, mesmo com spears o foco é correr do oponente para minimizar os danos, aumentar os lucros e ganhar vantagem da luta a distância, pequenos freezes também podem dar aos oponentes a vantagem que eles precisam para te fazer em pedaços!
- Faltam magias essenciais para paladinos efetivamente blocarem algo, estamos falando do Challenge (exeta res), mas isso é contornável quase sempre se você for criativo.
- Tumbas são lagadas e tendem a gerar FPS baixos, paladinos tem um problema quando correm de monstros nesses lugares, principalmente bonebeasts e vampires, monstros relativamente rapidos.
- Pela falta de defesa, principalmente quando usando armas de distance two-handed, qualquer lag perto de uma criatura fraca é o fim de paladinos level ALTO, logo cuidado!
- Isso nem é bem uma desvantagem mas lá vai: Paladinos tem sua vida muito facilitada se usarem uma BOH, mas isso causa os levels baixos a desesperadamente procurarem por uma, não se afobe na hora de fazer compras, seus lucros nunca são lá essas coisas.
- Alguns monstros que no passado eram presa facil para paladinos (mais especificamente GS, Orc Berzerker e Hero) sofreram mudanças em updates passados para dificultar eles, GS e Berzerkers podem dar haste e alcançar levels realmente altos, Heroes tem um heal poderoso, cuidado quando lida com esses tipos de criaturas.
- Muitos MFS são necessários para o paladin moderno, isso pode causar falta de CAP na hora de carregar munições, outro motivo de porque você deve usar ekips leves e carregar apenas o necessário!
- Entre outras, qualquer coisa que outra vocação faça melhor, ou que um paladino faça com real dificuldade é uma desvantagem.
Coisas interessantes:
- Antigamente os Paladinos corriam mais que as outras vocações, no entanto isto foi um Bug no modelamento dos characters!
Um bug recente deste tipo é aquele que chars antigos eram mais lentos que os atuais (bug corrigido em Janeiro de 2006, a pouco tempo, mas que vinha desde o começo do Tibia).
- O único Outfit para free account que tem acessórios é o de um tibiano não muito forte com uma aljava atrás, antigamente este era o Outfit preferido dos free & premium accounts (não existiam premium outfits).
- Antigamente atirar Bolts, arrows, etc, causava exausted! Mas isto foi retirado e somente as Burst Arrows conservaram isto.
A CIP percebeu que Bursts eram inúteis e removeu o exausted delas no 7.3.
- Paladinos podiam "Sumonar" Criaturas e usar Great Energy Beam aprendidos com Scrolls.
Os poucos paladinos que ainda tem estas habilidades são considerados characters únicos e inestimáveis.
- O primeiro Paladino Level 200 foi o Pancras Dragonheart.
- Muitos afirmam que Tharkas foi o primeiro Paladin a pegar Distance Skill 100, mas Mild, usuário do fórum e membro da Guild Red Rose de Antica afirmou que o primeiro Paladin a pegar skill 100 foi o Precise, também de Antica, Level 64 e banido por abusar de um bug (deletado).
- Pepelu foi o primeiro Paladin a pegar Level 100.
- Antigamente, para você atirar flechas ou bolts, você precisava por, uma por uma, no slot de "Ammo" e ela atirava de acordo com a velocidade que você botava (por isso que a maioria dos high level antigos eram paladinos).
Agora uma análise das Armas, Munições, Magias importantes e outros...
Magic Wall
ML necessário : 9
Preços:
350 Gps cada uma.
7.000 Gps cada bp.
Os Magic Walls parecem realmente caros, mas cada um deles tem 3x (3 tiros por runa) o que irá te dar controle da situação.
Eu sugiro que você ande com 4 +/- na backpack pois podem te salvar de pks mais rapidos que você quando usados em uma passagem pequena .
Magic walls são ótimos para fechar passagens na hora de correr, tenha e saiba lugares para usar eles sempre que possível, isso vale principalmente para quem joga em PvP.
Sudden Death Rune
ML necessário : 15
Preços:
325 Gps cada uma.
6.500 Gps cada bp.
As Sd's precisam de ML 15, além de grana para comprar elas!
SD's foram substituidas pelos power bolts no update do 8.0 e tiveram seu dano muito diminuido, caso deseje, você pode carregar algumas, mas é muito melhor ter 100 power bolts que combinados com exori con serão relativamente mais forte que as enfraquecidas SD's.
Ultimate Healing Rune
ML necessário : 4
Preços:
175 Gps cada uma.
3.500 Gps cada bp.
Hoje em dia Mana Fluids são mais úteis do que Uh's, mas sempre tenha elas com você.
Apartir do Level 12-14 você já tem que andar com uma bp de uh na bp (válido apenas para PVP, non-pvp pode esperar)
Daí, incluir mais bps para se proteger depende muito de você e de como é seu mundo, de como você se sente seguro e também de onde caça!
Lembre-se que não é porque você tem 999 bps de uh que você nunca vai morrer para pk, saiba quando aliviar sua cap!
Uh's são altamente necessárias pois 1 única bp oferece a você uma proteção grande contra pequenos pk's que de outra forma iriam te aniquilar, o importante é ter e não precisar do que precisar e não ter certo?
Mana Fluids
ML necessário : 0
Preços:
50 Gps cada um (50 gps considerando que na devolução de cada frasco você ganha 5 gps).
1000 Gps cada bp.
Mana fluids são úteis para caçadas, carregue sempre várias bps de mana fluids (mas de modo que ainda possa carregar boas quantidades de munições), eles servem para todos os propósitos, desde cura até exori con.
UMA PALAVRA SOBRE LIFE RINGS, MANA FLUIDS E SOFT BOOTS.
Life rings custam 900gps em Edron ou com o NPC Djinn Yaman (caso tenha a quest dos djinn verdes) e te dão 4 de mana e 1 de hp a cada 3 segundos (além da sua regeneração normal) totalizando 1600 mana e 400 hp no final de seus 20 minutos de duração.
Life rings pesam pouco, apenas o peso de 1 bolt comum (0.80 oz) e dão muitos mana points, porém lentamente.
Mana fluids pesam muito, cada bp pesa 54 oz e dão um pouco mais de mana points do que o life ring e rapidamente, porém também custam mais caro.
Soft boots pesam pouco, 8 oz (10 bolts) e duram 240 minutos, paladinos level alto que usam aol devem optar por usar as soft boots visto que tem uma regeneração maior do que a de outros métodos e custa mais barato (240 minutos = 12 life rings, porém ao acabar ela custa apenas 10k para ser recarregada enquanto que para comprar 12 life rings custaria 10,8k porém os life rings tem menos eficiência.
Caso você não precise da mana tão rapidamente é legal usar life rings (hunts de dragon por exemplo), mais tarde em levels maiores usar soft boots é melhor.
...::Spells::...
Todos os Spells de Paladinos com uma breve descrição.
Nome: Antidote
Fórmula: exana pox
Categoria: Cura
Tipo: Instântaneo
Level necessário: 10
Mana: 30
Preço: 150
Comentário: Compre o mais rápido possível, é vital para sobreviver em combates contra Scorpions (paladinos experientes não riam, um dia muitos de vocês já foram noobs e já devem ter passado sufoco com scorpions) e para economizar runas de cura em outros casos.
Nome: Conjure Arrow
Fórmula: exevo con
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo (FAZ 10 FLECHAS)
Level necessário: 13
Mana: 100
Preço: 450
Comentário: Após pegar Level 13 compre esta magia e comece a fazer flechas, visto que é mais ou menos aí que você vai realmente precisar delas
Nome: Conjure Bolt
Fórmula: exevo con mort
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo (FAZ 5 BOLTS)
Level necessário: 17
Mana: 140
Preço: 750 (SÓ PREMIUM)
Comentário: Ajuda, mas nunca dependi dela, nem acho que deve-se perder tempo fazendo bolts.
Nome: Conjure Piercing Bolt
Fórmula: exevo con grav
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo (FAZ 5 PIERCING BOLTS)
Level necessário: 33
Mana: 180
Preço: 850 (SÓ PREMIUM)
Comentário: Compre se quiser, mas você não deve usar eles muito para fazer piercing bolts, se quiser algum compre de lojas.
Nome: Conjure Sniper Arrow
Fórmula: exevo con hur
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo (FAZ 5 SNIPER ARROWS)
Level necessário: 24
Mana: 160
Preço: 800 (SÓ PREMIUM)
Comentário: Ótimas arrows que acertam quase sempre os alvos, mas o spell (assim como todos os de fazer munições) é bastante inútil, evite comprar caso seja pobre.
Nome: Desintegrate
Fórmula: adito tera
Categoria: Runa
Tipo: Instantâneo (FAZ UMA RUNA COM 3X {3 CARGAS})
Level necessário: 21
Mana: 200
Preço: 900 (SÓ PREMIUM)
Comentário: Não é necessária, você raramente precisará dessa runa, pode compra-lás na loja.
Nome: Destroy Field
Fórmula: adito grav
Categoria: Runa
Tipo: Instantâneo (FAZ UMA RUNA COM 3X {3 CARGAS})
Level necessário: 17
Mana: 120
Preço: 700
Comentário: Compre se quiser.
Nome: Enchant Spear
Fórmula: exeta con
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo (TORNA UMA SPEAR COMUM EM UMA SPEAR ENCANTADA ATK 38)
Level necessário: 45
Mana: 350
Preço: 2000 (SÓ PREMIUM)
Comentário: Compre assim que puder, um ótimo spell e bom para se fazer spears nas horas vagas.
Nome: Ethereal Spear
Fórmula: exori con
Categoria: Ofensiva
Tipo: Instantâneo (DISPARA UM PROJÉTIL OFENSIVO EM SEU ALVO SELECIONADO)
Level necessário: 23
Mana: 35
Preço: 1100 (SÓ PREMIUM)
Comentário: O dano da ethereal spear depende de sua skill de distance e seu level apenas e não tem relação com MAGIC LEVEL, logo paladinos com boas skills poderão dar bons danos.
Lembre-se que o dano que você da em dragons (baixa defesa) é diferente do dano que você irá dar em quara pinchers (alta defesa), dependendo da resistência do monstro esse spell irá acertar menos, porém é um dano físico e é ótimo para qualquer situação, de perigo ou simplesmente para matar um monstro mais rapidamente, tenha ele acessível e pronto para atirar em suas hotkeys.
Comentário: Compre assim que puder, um ótimo spell e bom para se fazer spears nas horas vagas.
Nome: Explosive Arrow
Fórmula: exevo con flam
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo (FAZ 3 BURST ARROWS)
Level necessário: 25
Mana: 290
Preço: 1000
Comentário: Outro Spell pouco útil, apesar das burst arrows serem legais, você dificilmente irá precisar delas sempre nos levels mais baixos, e nos levels mais altos você já deverá caçar dragons e ter um bom estoque delas, então não se incomode.
Nome: Find Person
Fórmula: Exiva "nome~
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo
Level necessário: 8
Mana: 20
Preço: 80
Comentário: Quando você menos esperar vai precisar deste spell, e uma vez que aprender a dominar ele, irá se sentir completamente desorientado sem usá-lo na hora de encontrar alguém! :smile_positivo:
Compre assim que puder, visto que é barato mesmo .
Nome: Food
Fórmula: exevo pan
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo (FAZ COMIDA, DOH!)
Level necessário: 14
Mana: 120
Preço: 300
Comentário: Não é muito necessária na maior parte do tempo, antigamente quando era 30 de mana compensava, mas atualmente é muito alta para compensar pela comida que é feita, nem se importe.
Nome: Great Light
Fórmula: utevo gran lux
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo
Level necessário: 13
Mana: 60
Preço: 500
Comentário: Você pode acessar seu console do tibia e colocar a luz em 100%, não é muito necessária essa magia agora, mas compre.
Nome: Haste
Fórmula: utani hur
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo
Level necessário: 14
Mana: 60
Preço: 600 (SÓ PREMIUM)
Comentário: útil para situações perigosas, para correr de monstros caso lagg momentário apareça, para fugir de monstros rapidos ou simplesmente para agilizar a movimentação no meio do nada!
Nome: Heavy Magic Missile
Fórmula: adori gran
Categoria: Runa
Tipo: Instantâneo (FAZ UMA RUNA COM 5X (5 TIROS)
Level necessário: 25
Mana: 280
Preço: 1500
Comentário: Não se importe.
Nome: Intense Healing
Fórmula: exura gran
Categoria: Cura
Tipo: Instantâneo
Level necessário: 11
Mana: 40
Preço: 350
Comentário: Após o Update que deixou Exura Vita precisando de Level 20 e 160 de mana, para curar pequenos ferimentos, o Exura Gran se tornou o melhor spell possível.
Nome: Invisible
Fórmula: utana vid
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo
Level necessário: 35
Mana: 440
Preço: 2000
Comentário: Assim que pegar o level 35 compre essa magia!
Este Spell pode ajudar a entrar em lugares como Necros, Heros e outros.
Lembre-se que ele também pode te tirar de situações perigosas, use-o com cuidado pois o spell custa 440 de mana cada 3 minutos e 20 segundos de invisibilidade e acaba sem aviso!
Nome: Levitate
Fórmula: exani hur "up/down
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo
Level necessário: 12
Mana: 50
Preço: 500 (SÓ PREMIUM)
Comentário: Tem sua função, se for premium compre, mas não espere escalar tanto quanto antigamente com este spell (as superfícies válidas diminuiram).
Nome: Light
Fórmula: utevo lux
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo
Level necessário: 8
Mana: 20
Preço: 100
Comentário: Magia simples e funcional, mas não tão necessária.
Nome: Light Healing
Fórmula: exura
Categoria: Cura
Tipo: Instantâneo
Level necessário: 9
Mana: 25
Preço: 170
Comentário: O exura te ajuda a recuperar-se de pequenos ferimentos por pouca mana.
Nome: Light Magic Missile
Fórmula: adori
Categoria: Runa
Tipo: Instantâneo (CRIA UMA RUNA COM 5X (5 CARGAS)
Level necessário: 15
Mana: 120
Preço: 500
Comentário: Pouco (ou não) útil, não é necessário comprar.
Nome: Magic Rope
Fórmula: exani tera
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo
Level necessário: 9
Mana: 20
Preço: 200 (SÓ PREMIUM)
Comentário: Em outros tempos este Spell já ajudou mais, pois não era possível usar cordas no mesmo SQM (quadradinho, DUH) que você ou que outro objeto estivesse.
Mas agora se você precisa descer e subir rapidamente em algum lugar, ou sua corda falhou, este spell continua sendo útil.
Eu compraria visto que é barato.
Nome: Magic Shield
Fórmula: utamo vita
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo
Level necessário: 14
Mana: 50
Preço: 450
Comentário: não muito útil no começo do jogo, mas compre quando puder, só você vai poder determinar quando usar ele em uma situação de perigo.
Nome: Poisoned Arrow
Fórmula: exevo con pox
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo (CRIA 5 POISON ARROWS)
Level necessário: 16
Mana: 130
Preço: 700
Comentário: Não sei que tipo de toxina tosca é a dessas arrows, mas não importa, estas arrows são como seu veneno, fracas.
Só compre se tiver grana e estiver afim.
Nome: Ultimate Healing
Fórmula: exura vita
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo
Level necessário: 20
Mana: 160
Preço: 1000
Comentário: Talvez a melhor magia para um paladino, quando pegar level 20 compre, ah e sempre tenha mana para vita.
Nome: Power Bolt
Fórmula: exevo con vis
Categoria: Suporte
Tipo: Instantâneo (Cria 10 power bolts)
Level necessário: 59
Mana: 700
Preço: 2000 (SÓ PREMIUM E PARA PROMOTED CHARACTERS)
Comentários: Bons para se fazer as vezes, mas não perca seu tempo, se tem mana use-a para fazer enchanted spears nas horas vagas, se tem mana durante caçadas e nenhuma spear, use exori con nos monstros.
Waleker..
Alguns Monstros e Hunts..
..
Dragon
..
Dragons são ótimos para Paladinos!
Estes seres verdes de olhos vermelhos são a maior paixão que um Paladino pode ter
Eles são extremamente fortes, mas ao mesmo tempo, extremamente fracos!
Ficha técnica:
Hp: 1000
Xp: 700
Mana para convencer: xxx
Loot: 0-100 gp, 1-3 dragon hams, short sword, double axe, mace, Broad Sword, steel helmet, crossbow, 1-10 burst arrow, steel shield, plate legs, longsword, life crystal (Raro), serpent sword (Raro), dragon hammer (Raro), dragon shield (Raro), small diamond (Raro), Wand of Inferno (raro)
Existem 5 lugares para Paladinos caçarem dragons decentemente (do mais facil para o mais dificil):
- Ankrahmun
- Edron
- Venore
- Fibula
- Svargrond (ilha de Okolnir)
Vou cobrir no tutorial apenas ankrahmun, edron e venore por enquanto, visto que os dois últimos são usados por jogadores level 90+ (fibula) ou 120+ (Okolnir).
Sem mais enrolação.. vamos a estes lugares <do pior para o melhor>:
.. Dragon Lair de Ankrahmun
..
- Mapas:
Respawn Superior (8 dragons)
Respawn Central (3 dragons)
Respawn Inferior (2 scorpions & 1 dragon)
.. Dragon Lair de Venore
..
- Mapas
CAMPOS DA D-LAIR INDISPONÍVEIS DEVIDO A SEREM CONFUSOS
Único mapa que da para mostrar realmente é o do grande salão com aproximadamente 8 dragons.
.. Dragon Lair de Edron
..
(não vou cobrir o telhado visto que é besteira)
Caminho para a d-lair saindo de Edron demarcado pela linha Rosa:
Entrada pelo buraco descendo um andar (2 dragons):
Salão principal:
A D-lair de Edron é um dos melhores lugares para se caçar Dragons, pelo menos 50k de xp por hora pegando tudo menos os 4 dragons do buraco leste e o DL do buraco central.
..
POH
..
POH tem diversos monstros, mas espere encontrar basicamente:
- Cyclops (entrada)
- Minotaur Guard (entrada)
- Minotaur Archer (entrada)
- Slimes (cave subterrânea)
- Dragons (3, sudeste do templo)
- Giant Spiders (muitas, sul e sudoeste do templo)
- Old Widow (respawn raro)
- Orc Berzerker (sul do templo)
- Orc Shaman (sul do templo)
- Wyverns (sul do templo)
..
NECROS
..
Necros é o nome abreviado dos Necromancers.
Caçar necros é algo muito facil se você tiver um level decente.
A seguir uma breve ficha técnica, mapas, e vamos para a explanação da estratégia própriamente dita:
Hp: 580
Xp: 580
Mana para convencer: --
Loot: 0-? gp, Short sword, scale armor, skull, green mushroom, clerical mace, mystic turban (Raro), skull staff (Raro), boots of haste (Raro), conjurer wand (Muito raro), snakebite rod, moonlight rod.
- Mapas [i.E. DEEP DREFIA-]:
Os Necros são monstros perigosos, sem GFBs você precisa dar boas quantidades de dano que os matem rapidamente e passem pelo heal dos mesmos.
Bom, para começar, leia as dicas gerais:
-Dicas gerais do Titio:
1ª: SEMPRE leve pelo menos uma bag de HMM, a entrada tem vários stalkers, que podem te trapar e te matar, sem contar os ghosts que há lá dentro, que podem ser lurados e você tem que matar de alguma forma.
2ª: Se você não se garante nos danos, leve pelo menos uma bag de GFB nas primeiras vezes que for lá, pois nunca se sabe quando os necros decidem dar "Spam" de summon de Ghoul/Mummy/Ghost GFB é essencial se você não tiver experiência!
3ª: Leve bastante bolts, lembre-se que os hits de poison de Necro não contam sua armadura, então ir pelado ou com full ekips vai te dar o mesmo dano, mas tem os DS e os summons dele, por isso é melhor chutar o que você precisa para a hunt de darashia (cuidado com thiefs).
4ª: Leve bps de mana fluid e life rings, quanto depende do tempo e do seu level, comece fazendo idas experimentais e logo irá achar a quantidade correta de coisas para se levar.
Vídeo de necros+vamps no final da parte de vamps
..
VAMPIRE HELL::..
Vampires! Run!
Vampires são o maior exemplo do que acontece com quem joga Tibia mais de 15 horas por dia, mas ao invés de gritar BLOOD! a pessoa grita TIBIA!
Bom, ao contrário das histórias de vampiros, nossas estacas de madeira não dão danos letais nestes monstros então, temos que descarregar um pente inteiro mesmo
O Vamp Hell fica logo abaixo dos Necros, no entanto você deve entrar invisível.
A seguir a ficha técnica dos branquelos:
Hp: 450
Xp: 290
Mana para convencer: --
Loot: 0-20 gp, Bag, Leather Legs, Bronzen Necklace, Bowl, Skull, Katana, Grave Flower, Black Pearl (Raro), Emerald Bangle (Raro), Spike Sword (Raro), Strange Helmet (Raro), Ice Rapier (Raro), Vampire Shield (Muito Raro).
- Mapas:
No Vamp Hell o importante é ter bastante munição, algumas HMM's e GFB's.
Tenha em mente que o ideal é ter skill 80+ e um bom level para que dê mais danos.
É possível caçar no vamp hell e nos necros, indo e voltando, recomendo aos paladinos level 70+ fazerem isso.
Video Necros+Vamp Hell
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=3299
..
HEROS
..
Heros!
Antigamente pensávamos em Hunts no Single Respawn... ou até mesmo no respawn do Warlock, mas agora que os monstros andam e os respawns são mais incertos, hunts nestes lugares se tornaram obsoletas!
O negócio agora é ir com bloker no Double Respawn (level 70-) ou ir solo mesmo! (level 70+)
O Double Respawn consiste de um corredor enorme, o qual você tem um bom espaço para se locomover, a seguir, ficha técnica e mapas.
Ficha técnica:
Hp: 1400
Xp: 1200
Mana para convencer: --
Loot: 0-100 gp, 0-2 Meat, 0-12 Arrow, Grapes, Bag, Red Rose, Bow, Wedding Ring, Scarf, Scroll, Lyre, Rope, Green Tunic ???, two-handed sword, War Hammer (Raro), Fire Sword (Raro), Crown Armor (Raro), Crown Legs (Raro), Crown Helmet (Raro), Crown Shield (Raro), Might Ring (Raro).
- Mapas:
Não há muito o que dizer mais, o melhor mesmo é conhecer o caminho e conhecer as noções básicas de estratégia para chegar e matar seus heros.
..
HYDRAS
..
A seguir a ficha técnica e depois a estratégia
Ficha técnica:
Hp: 2250
Xp: 2100
Mana para convencer: --
Loot: Gps, Life Crystal, Ring of Healing, Medusa Shield, Warrior helmet, Royal helmet, small sapphires, stone skin amulet, meat, ham, knight armor, knight legs, boots of haste.
Com o aumento dos danos, paladinos com boas skills e level (recomendo 75+) podem caçar hydras usando royal spears + um knight que irá tanto blokar como atacar a hydra, DS são coisa do passado, mesmo paladinos de non-pvp podem desfrutar da caçada de hydras caso tenham um bom bloker.