Olá,
Bom gente, eu fiz um Samera War para quem queria, claro, não fiz o OT 100%, peguei um e modifiquei. Obviamente, darei todos creditos a quem fez, então vamos lá!
Créditos:
Bom, o criador desse OT, é o yuritebu, esse OT é o Aldora War, eu baixei e modifiquei os chars para os chars de Samera.
Features do yuritebu:
* Cliente 8.1 ou 8.11* Sistema de alta confiabilidade, mais de 30 horas sem crashes!
* Possibilidade de escolha entre até 90 characters
* Spells 8.1 com formulas exclusivas
* Sistema de time
* Grande equilibro entre times
* Mapa Thais
Features minhas:
* São 40 chars ao todo, 20 de cada time (essa versão que estou começando é a 1.0, caso venha bastante usuários a gostar do server, irei fazer o update, e editar o post, com mais chars).* O config.lua está bem configurado, ajeitei as cores dos outfits das duas guilds, os nomes tudo, caso queira mudar algo, fique a vontade, mas caso queira deixar do jeito que está, apenas mude seu ip, quantos players on, seu nome, nome do server, etc...
* Todos chars estão configurados ao mais proximo possivel dos chars da war, tem o mesmo level, e skills e ml bem proximos. Somente alguns chars que eram level 100- que coloquei no 100 para que não ficasse muito desequilibrado.
Download:
Aqui está o download, via RapidShare, mais tarde coloco outros mirrors:
Conclusão:
Bom, é isso, espero que baixem, comentem, e gostem do OT. Caso encontrem algum problema, postem, pois posso tentar resolver. Se forem por em algum outro lugar, favor dar os créditos a mim, e ao yuritebu.
Abraços,
RoD LoKo.