Bom é Simples, quando vc fica invisible tem um efeito visual...
Crie um gm.lua na pasta: data\spells\scripts e deixe dentro assim:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, 1, 1, 1) arr = { {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {1, 0, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
agora vai em spells.xml e adicione esta linha
<instant name="GM" words="/invisible" lvl="8" maglv="8" mana="10000" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="gm.lua"></instant>
Resumindo quando vc fala /invisible chama junto a spell com um efeito que vc mesmo pode mudar para o visual que vc quiser... pode encontrar no arquivo global
so pra descontrair mesmo