Alavanca Que Cria Monsters

pantufa
em Actions e Talkactions
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pantufa

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 03/03/08Posts: 13Char no Tibia: not

Imagine voce chegar em um lugar e ver uma alavanca,ai voce fala :

 

Ai que legal ! oque será que faiz ?

 

a pessoa vai la a puxa e é criado monsters em seu redor :o

 

vamos ao que interessa :}

 

1º : vá na pasta data/actions/scripts de seu ot,copie um arquivo,renomei-o como tcham,apague tudo de dentro e coloque isso :

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.actionid == [color="#4B0082"]8003[/color] then
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=829, y=273, z=7})[/color]


doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=846, y=275, z=7})[/color]
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=846, y=292, z=7})[/color]
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=847, y=270, z=7})[/color]
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=826, y=277, z=7})[/color]
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=829, y=279, z=7})[/color]
doSummonCreature("[color="#FF0000"]Demon[/color]", [color="#FFFF00"]{x=828, y=272, z=7})[/color]
doSendMagicEffect(topos,14)

else
doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, Não é possivel")

end

return 1

end

 

1:é o id da alavanca(O que voce colocou no map editor)

 

2:é o monster(a sua escolha)

 

3:é posicão em que o monster vai nascer(NAO ESQUEÇA)

 

2º : vá na pasta data/actions de seu ot abra o actions.xml abra um espaço e adicione isso :

 

<action actionid="8003" script="tcham.lua" />

 

OBS : nao esqueça de trocar o 8003 acima /\ pelo id da alavanca que voce fez

 

Espero que gostem :)

 

vlw :smile_positivo:

 

comentem please !

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ShinigamiWL

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 24/04/08Posts: 12Char no Tibia: Luks Beta

Gostei ^^' achei bem util para quests

Bladedj

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Grupo: CamponesRegistrado: 15/01/08Posts: 4Char no Tibia: Slyn Akum

Pergunta : Eu posso coloca pra sumona mais monsters? tipo coloca mais dessas linhas >>doSummonCreature("Demon", {x=846, y=275, z=7})

??

Caiozim

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Grupo: CamponesRegistrado: 24/09/07Posts: 1

Sim, pelo menos acho que sim!!

 

É só adicionar mais linhas com as paradas de monstros!

 

Flws

jlm1306

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Grupo: CamponesRegistrado: 22/06/07Posts: 62Char no Tibia: Lucritwo

Da pra summona mais monsters ?

raframil0

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Grupo: CamponesRegistrado: 15/05/08Posts: 35Gênero: Outro

ótimo para quest,e pa pegar neguinhu curioso :D

 

You read:N PUXE NEM QUE TE DEEM HUNTED PRA VC PUXAR

 

fulano[8]:a que coisa idiota vo puxa

demon:hello baby

fulano[8]: ******

fulando[8]:Gulp,(dead)

 

UASHUAShusashaSHAus

.

mastergui

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Grupo: CamponesRegistrado: 18/10/07Posts: 37Char no Tibia: Royal Loko On Empera

mano vlw

ai

 

 

por

me manda essa noticia loca

 

agora eu fis um monte vlw tyyyyyy

 

ta rox

 

flw

ate

xdtibia16

aLuXeS
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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 29/06/08Posts: 354Char no Tibia: Sir Aluxes

Eu Ja Sabia Desse Script Mais Você Vai Ajudar Muitas Pessoas :D.

cdmjunior

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Grupo: CamponesRegistrado: 16/06/08Posts: 65

Vo usar essa action, bem rox..

 

Vlw :)

By KotA

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Chuck Norris VS Emo

alemao1533

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Grupo: CamponesRegistrado: 02/02/08Posts: 12Char no Tibia: Maycon Matador

bem legal cara vlw ai

 

só uma coisa depende de onde o carinha aperta a alavanca né

fora usso foi muitobem feito...

 

XD

lollipops

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Grupo: CamponesRegistrado: 03/04/09Posts: 15Char no Tibia: Eternal Oblivion

tipo... não sei se você ainda está acessando este topíco mais estou com uma duvida muito grande fiz tudo o que tinha de fazer ai... mais se eu colocar pelo map editor la no Action id nao vai fazer nada... e se eu colocar pelo uniqueid vai falar a seguinte frase "desculpe, não é possivel." então se estiver vendo o tópico ainda me da uma forcinha meu mapa é o amour v3

vlw até

Nottinghster

Ex-Colaborador de Programação & Scripting
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Cavaleiro
Cavaleiro

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 02/09/06Posts: 186

Eu fiz uma versão mais organizada, creio que essa esteja sem o erro que nosso amigo aqui de cima citou

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 0 then
return FALSE
end 

demon1pos = {x=829, y=273, z=7}
demon2pos = {x=846, y=275, z=7}
demon3pos = {x=846, y=292, z=7}
demon4pos = {x=847, y=270, z=7}
demon5pos = {x=826, y=277, z=7}
demon6pos = {x=829, y=279, z=7}
demon7pos = {x=828, y=272, z=7}

if item.itemid == 8003 then
doSummonCreature("Demon", demon1pos)
doSummonCreature("Demon", demon2pos)
doSummonCreature("Demon", demon3pos)
doSummonCreature("Demon", demon4pos)
doSummonCreature("Demon", demon5pos)
doSummonCreature("Demon", demon6pos)
doSummonCreature("Demon", demon7pos)
doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_RED)
else
return FALSE
end
return TRUE
end

 

Sendo que fiz por UNIQUEID!!!

Tibia World RPG OldSchool Developer!
Jyv3kht.jpg

Benefactor

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Barão
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Grupo: BarãoRegistrado: 07/01/09Posts: 221

Fico Muito Rox vo Coloca no meu Server

Altera

lolzot

ADM LOLZ OU DANIEL CHIA
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 13/03/09Posts: 42Char no Tibia: casco chia

TIPOW ASSIM MUITO BOM KRA, BOM TBM PARA UM SISTEMA DE TREINAMENTO^^, ONDE NE VEZ DE O PLAYER JA CHEGAR COM OS TRINERS ELE VAI E PUXA A ALAVANCA, AI VC FAZ UMA JUNÇÃO COM OUTRO SCRIPT QUE QUANDO O PLAYER SAI DA SALINHA OS TREINERS DESAPARECEM^^

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