inventei uma action para que a Sov possa quebra a armor de seu inimigo sendo que 20% de chance de quebrar a armadura de seu inimigo 5% de chance de sua SOV quebrar e 75% de chance de nada acontecer então la vai o code da actions que eu inventei espero que gostem lembrando que este sistema so funciona para TFS peço que não tire os creditos pois me esforçei muito para fazer esse cript e decidi dividir com vocês! se alguem quiser depois posso liberar este code para funciona em todas as armas é que estou meiu sem tempo pois para liberar para todas armas eu teria que por o id de todas elas então se alguem se intereçar nisso mande me uma PM que eu fasso e posto aqui, lembrando você tem que retirar a sov da action de destruir moveis
adicione isso no Actions.xml
<action itemid="2400" script="Armor Broken.lua"/>
depois na pasta scripts você crie o arquivo "Armor Broken.lua" e coloque estes codes no quote abaixo no arquivo
-- Armor Broken System By Luke sky walkerfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
brokeArmor = {2463, 2464, 2465, 2466, 2467, 2472, 2476, 2483, 2484, 2485, 2486, 2487, 2489, 2492, 2494, 2500, 2503, 2505, 2508, 2650, 2651, 2652, 2653, 2654, 2655, 2656, 2657, 2658, 2659, 3968, 4847, 6095, 7463, 7884, 7897, 7898, 7899}
player1 = getThingfromPos(toPosition)
msg = getCreatureName(player1.uid)
armor = getPlayerSlotItem(player1.uid, 4)
sov1 = getPlayerSlotItem(cid, 5)
sov2 = getPlayerSlotItem(cid, 6)
var = math.random(0,100)
if sov1.itemid == 2400 or sov2.itemid == 2400 then
if isPlayer(player1.uid) == TRUE then
if var < 10 then
if isInArray(brokeArmor, armor.itemid) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"The armor of " .. msg .. " was successfully broken.")
doRemoveItem(armor.uid,1)
doSendMagicEffect(toPosition,3)
else
doSendMagicEffect(toPosition,2)
doPlayerSendCancel(cid,"The " .. msg .. " is not using an armor.")
end
elseif var > 9 and var < 95 then
doPlayerSendCancel(cid,"Fail.")
doSendMagicEffect(toPosition,2)
elseif var > 94 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSendCancel(cid,"Your magic sword broken.")
else
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Put the weapon in your hand first.")
end
return TRUE
end