Essa foi minha primeira sing (feita no paint) postem se ficou legal ou nao(conserteza vao dizer q ficou horrivel)
Bye xD!!!
Essa foi minha primeira sing (feita no paint) postem se ficou legal ou nao(conserteza vao dizer q ficou horrivel)
Bye xD!!!
Visite minha super iper mega power pequena city: http://shackanlandia.myminicity.com/
[X]1post
[X]5 posts (SERVO)
[X]10 posts (CAMPONÊS)
[X]25 posts (CAÇADOR)
[ ]50 posts (CAVALEIRO) <---------------alvo
[ ]100 posts (BARONETE)
[ ]200 posts (BARÃO)
[ ]300 posts (VISCONDE)
[ ]400 posts (DUQUE)
[ ]600 posts (ARQUEDUQUE)
[ ]800 posts (ARISTOCRATA)
[ ]1000 posts (REGENTE)
[ ]1400 posts (SÁBIO)
[ ]1800 posts (SACERDOTE)
[ ]2500 posts (PRÍNCIPE)
Meus fans:
Meu fan?Acho q nao né xD!Me odeia?Então use minha primeira fan bar!
Oia o meu outfit q o Tymaoes fez pah eu:
Quer uma tbm né ta com inveja né?Num fique triste!Peça a sua já!E SO CLICKAR AQUI!
Tibia é uma drogaaaaaaaaaaaaaaaa...uma droga mesmo aff nunca vi uma droga pior que tibia sabe pq?
Pq TIBIA vicia!
Tibia naum e 3D
Tibia naum é 2D
Tibia naum é 1D
Tibia é xD
oi amiguxo, fico muito legal sua sign. continua assim que voce vai longe, depois me passa um tuto para eu fazer uma sign igual a sua, passa primeiro pro lastsouls que ele ja falo que depois me passa ok,ok,ok nao esquece de passa em fiquei admirado com sua sign, parabens um dia quero ser igual voce
//Parte séria
E cara, sinceramente, isso não pode ser considerada uma sign ;x. Mesmo sendo no paint, qualquer pessoa pode fazer isso, tente usar Photoshop ou Fireworks para fazer signs. Espero que aceita a brincadeira ai a cima.
Atenciosamente,
Fogo.
Amigo você está de brincadeira né?eu não considero isso uma sing,vou dar uma sugestão construtiva se voc~e quer ser um Desing fassa o dowload de programas de edição de imagens igual foi ciitado pelo Fogo,baixe fireworks ou photoshop e treine,mais treine bastante que um dia você xega la!
agora oque me resta a fazer é rir...
Não é Bom pra um iniciante =/
Crie e Poste e receba sugestões e cricticas sem isso você não vao crescer
...
Tah legal vo usar o GIMP (Programa parecido com photoshop)Mas me digam a medida de uma sign tibo assim largura tal e altura tal tah bom?
Visite minha super iper mega power pequena city: http://shackanlandia.myminicity.com/
[X]1post
[X]5 posts (SERVO)
[X]10 posts (CAMPONÊS)
[X]25 posts (CAÇADOR)
[ ]50 posts (CAVALEIRO) <---------------alvo
[ ]100 posts (BARONETE)
[ ]200 posts (BARÃO)
[ ]300 posts (VISCONDE)
[ ]400 posts (DUQUE)
[ ]600 posts (ARQUEDUQUE)
[ ]800 posts (ARISTOCRATA)
[ ]1000 posts (REGENTE)
[ ]1400 posts (SÁBIO)
[ ]1800 posts (SACERDOTE)
[ ]2500 posts (PRÍNCIPE)
Meus fans:
Meu fan?Acho q nao né xD!Me odeia?Então use minha primeira fan bar!
Oia o meu outfit q o Tymaoes fez pah eu:
Quer uma tbm né ta com inveja né?Num fique triste!Peça a sua já!E SO CLICKAR AQUI!
Tibia é uma drogaaaaaaaaaaaaaaaa...uma droga mesmo aff nunca vi uma droga pior que tibia sabe pq?
Pq TIBIA vicia!
Tibia naum e 3D
Tibia naum é 2D
Tibia naum é 1D
Tibia é xD
Amigo você está de brincadeira né?eu não considero isso uma sing,vou dar uma sugestão construtiva se voc~e quer ser um Desing fassa o dowload de programas de edição de imagens igual foi ciitado pelo Fogo,baixe fireworks ou photoshop e treine,mais treine bastante que um dia você xega la!agora oque me resta a fazer é rir...
É isso aí galera , vamos cantar !
Cara isso nem é uma sign , qualquer um faz isso no paint , ou até melhor (sem ofensas)
Use fireworks,ps, como citado acima , no paint você não vai evoluir ...
Abraços.
Cara pegar o paint
pintar o fundo preto
escrever Drogas em branco
e depois fazer um "X" de vermelho qualquer um faz '
Tymaoes~
Haha, sinceramente eu ri..Não deu pra segurar..=p
Baixe programas destinado a este tipo de coisa, como o PhilPz disse..com Paint você não vai evoluir.
carambra sem quere te zua até eu fiz uma melhor.... UAHSUAhus
e oia que eu sou horrivel,faça como eu,procure saber como usar photoshop ou fireworks
BrigaduhHh
Oq vc tem contra as drogas :x
zUERAhh
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
[Assinatura Irregular]