Este codigo é baseado no codigo: Amuleto De Experiencia!
Em player.cpp, ache essa função
void Player::onGainExperience(int32_t gainExperience)
Se sua versão for forgotten, ache essa função
void Player::onGainExperience(uint64_t gainExperience)
Abaixo de:
addExperience(gainExperience);
Adicione:
Item* amulet = getInventoryItem(SLOT_RING); if(amulet && amulet->getID() == g_config.getNumber(ConfigManager::ID_RING_EXP)){ gainExperience *= 5; }
Em configmanager.cpp adicione isso lá:
m_confInteger[ID_RING_EXP] = getGlobalNumber(L, "id_ring_exp", 2166);
2166 é o id do power ring
Em configmanager.h na lista dos enum integer_config_t { você adiciona
ID_RING_EXP,
E em config.lua
Adicione:
--- ID do anel para ganhar EXP: id_ring_exp = 2166
infelizmente eu não testei(meu ot num ta compilando, mas não é por causa desse codigo!)
por favor testem ai...
flws