.:Tibia MultiConfig Mod:.
Olá pessoal, creio que alguns de você já se depararam com o seguinte problema: "Ao abrir o cliente 8.2, todas as configurações do 8.11 são perdidas e vice versa". Isso ocorre pois os últimos clientes usam a mesma pasta para salvar o arquivo tibia.cfg, que armazena todas as suas configurações (hotkeys, opções de gráfico, etc).
Esse Mod se consiste em mudar o nome do arquivo de configuração do tibia para que um cliente não remova as configurações do outro.
-Oque preciso para fazer isto?
Você apenas precisará de um editor Hexadecimal. Eu utilizei o próprio Notepad++ que pode ser baixado Aqui.
-Fazendo a modificação:
1° Passo: Abra o tibia.exe com o Notepad++ ou com o seu editor Hexadecimal.
2° Passo: Se você estiver usando o Notepad++ abra o editor Hexadecimal dele clicando no H na barra de ferramentas (circulado em vermelho).
3º Passo: Vá em localizar (Ctrl + F) e procure "Tibia.cfg" (sem as aspas), certifique-se que no campo "Data Type" esteja "Unicode String".
4º Passo: Altere o nome do arquivo para Tibia81.cfg por exemplo.
OBS: Se não me engano você só pode adicionar no máximo dois caracteres novos no nome.
-Resultado:
Agora cada um dos meus clientes, fiz esse procedimento nos dois que uso, possui um arquivo que armazene suas configurações.
Espero ter ajudado.
cya;