Bom estava um tempo parado resolvi voltar.... me desculpe se estiver ruim mas tenho que melhorar
Casa Pirata
Sala:
Sala do Tesouro:
Fuga:
Bom espero que tenha agradado alguem :49_49:

Bom estava um tempo parado resolvi voltar.... me desculpe se estiver ruim mas tenho que melhorar
Casa Pirata
Sala:
Sala do Tesouro:
Fuga:
Bom espero que tenha agradado alguem :49_49:
Não tem como avaliar direito, mais gostei ta bem criativo.
Parabéns.
Até.
Uma fogueira em uma jangada (que por sinal é de madeira), se caso colocassem fogo na fogueira, a jangada também queimaria
E se uzasse o outro ID de água ficaria bem melhor, este de água parada é feio ):
Os fincos na sala está bem estranho, mas cara, você tem futuro basta treinar um pouco mais
Tá ficando bom cara... mas o pensamento é que sempre pode melhorar (Y)
Tipo, vou citar 3 coisas:
» 1ª figura: tem janelas que dão numa "parede" da montanha...
» 2ª figura: não gostei do fogo amarelo atrás da mesa...
» 3ª figura: tem uma fogueira na jangada e só um remo...
Tipo... sempre pense que pode melhorar e você vai longe =P
Olá XTibiano!
A sua assinatura estava danificando o layout do fórum e, foi movida para a área "Sobre Mim".
Grato pela atenção,
Henrique Moura.
Tá ficando bom cara... mas o pensamento é que sempre pode melhorar (Y)Tipo, vou citar 3 coisas:
» 1ª figura: tem janelas que dão numa "parede" da montanha...
» 2ª figura: não gostei do fogo amarelo atrás da mesa...
» 3ª figura: tem uma fogueira na jangada e só um remo...
Tipo... sempre pense que pode melhorar e você vai longe =P
Bom na SS nao mostra mais a janela da uma vista para o mar...
o fogo nem eu sei pq eu botei AUEHIAHEiaHEiaHEH
A fogueira eu tipo botei pra acender quando vise um barco para pedir socorro... mais é um pensamento besta...
mais eu vo melhorar sim =)
Ficou bem interessante e criativo. Digamos que inovador!
O Feyzer falou sobre a fogueira, mas, se não me engano, aquela palha colocada ali embaixo foi colocada justamente para (tentar) evitar que isso aconteça.
E sobre a questão da água, é verdade que ficaria melhor com a água de "oceanos", porém, essa água "parada" representa (ao menos para mim) que este lugar localiza-se no subterrâneo, deixando o ambiente mais harmonioso.
Ah! É de se notar que você detalhou com muita precisão esses ambientes.
Bom trabalho e boa sorte,
Blade Rlz :icon1:
Blade Rlz
sim o local de fuga se localiza no sub-terraneo eu ia faszer uma
unica coisa sao as algas... elas n ficaram boas ai :S elas tm uma aparencia de underwater... balançam com a maré... pelo - eh oq eu axo
mas fico bom tudo...
(uma sugestao: na sala do tesouro use o Dirt tambem... pra deixar uma textura melhor )
(Y) parabens
Ficou bom so falta agora voce mapeia com mais realismo
Por que a fogueiro eu achei legal mais se for pensar com realismo ela ia quemar a jagada vc podia colocar aqueles potes de "war" preto q da respaw nas valkyrie mais ai naos ei se ficaria legal
E esse fogo amarelo ai e pra fazer um churrasco? "
----------
Jangada*
Queimar*