Ola Sou KiodY. Sou Maper Da Age of Renaissance.
E Estou Aki Para Posta 1 Poko De Noso Trabalho Duro.

Rotworm Cave.

Sistema De Lojas.Em Cima Guild Master.
Bom Espero Que Gostem Se Gostarem Ow Nao Postem Oque Devemos Melhorar.
Ate Mais
Ola Sou KiodY. Sou Maper Da Age of Renaissance.
E Estou Aki Para Posta 1 Poko De Noso Trabalho Duro.

Rotworm Cave.

Sistema De Lojas.Em Cima Guild Master.
Bom Espero Que Gostem Se Gostarem Ow Nao Postem Oque Devemos Melhorar.
Ate Mais

...tpw tem uns erros e algumas coisa q ficam nd a ver...
de onde cai akela cachoeira?
pq tem teia de aranha ai nos rot?
tente colocar pedras diferentes nao da msm...
Nota 5.5 pra tu Continue melhorando...

Bem.Obrigado Logo Irei Fazer Otro topico com atualizacao okz? . oBrigado

Porque tem aquela coisa que segura esqueleto em ma loja?
'


Não está bom não, tem que melhorar muito isso aí ainda para ser digno de uma equipe séria.
• Carverna
- Excesso de cascatas na caverna. Não há necessidade para isso. Enxugue essa parte e adicione pedras no piso normal.
- Essas teias de aranha não ficaram boas não, assim como disse o Twopac.
- Para uma grande queda d'água como esta, há a necessidade de um grande rio no andar acima. Ele existe?
- Uma GRANDE falta de bordas na caverna. Desculpe-me mas, se és realmente um mapper, isto é praticamente imperdoável. Se fosse uma única bordinha, tudo bem, mas são várias! AH! Além disso, existem bordas que estão sendo usadas incorretamente.
• Sistema de Lojas
- Mesma crítica do Feyzer.
- Detalhes muito repetitivos. Observe que na maioria das lojinhas tem aquelas espadinhas cruzadas e as correntes para segurar esqueletos. Aplique o tipo de detalhe que cada loja precisa, os detalhes exclusivos.
- É uma cidade abandonada para haver tantas teias de aranhas assim nas lojas?
- A grama necessita de grass tufts (IDs 6216 à 6219), pois, sem os mesmos, ela fica muito "vazia".
Vejo que ainda tem muito que progredir, nada que a prática não resolva.
Percebo também que você já está bem encaminhado no mundo do Mapping, porém está preso a mapas como YurOTS, Dahlia, Evolutions e semelhantes. Crie seu próprio estilo e verás resultado!
Boa sorte para sua equipe e para você,
Blade Rlz :icon1:
Você poderia 'arredondar' mais essa cave de rots... e retirar as teias de aranha.
Detalhar mais...
E pelo meu ver... esse é o complexo de shops do map Evolutions, não? oO
Tente criar, não editar... assim você irá aprimorar suas habilidades em mapping...
Tirando isso... porque não dá uma olhadinha na seção de Tutoriais - Mapping? Tenho certeza de que você se tornará fera! (Y)
Dica: desmarque as opções View - Show Shade e Show Spawns do seu MapEditor para melhor visualização do mapa =D
Olá XTibiano!
A sua assinatura estava danificando o layout do fórum e, foi movida para a área "Sobre Mim".
Grato pela atenção,
Henrique Moura.
Aquela cachoeira na cave de rot ta totalmente errada!
De onde ta caindo a agua? Sem contar com o tamanho dela ;x
Na loja, como o feyzer disse, pra que aquela corrente que segura esqueletos?
Mas, boa sorte ai com seu trabalho, na proxima tome cuidado com esses detalhes, por mais pequenos que eles sejam.
![]()
Aé, o Mapper que rippou descaradamente o Chau, que nem se deu o trabalho de copiar o mapa, que só copiou as fotos, tá em outra equipe? Nossa... Agora sim vemos seu nível de Mapping.
E que eu saiba, aquelas 'lojas' você só mudou a parede. ![]()

+/-
Mas mesmo assim vlw
Atenciosamente,
Luan Henrique.
E-mail: Luan@XTibia.com

XTibia.com - Conteúdo de qualidade você só encontra aqui!