Não está bom não, tem que melhorar muito isso aí ainda para ser digno de uma equipe séria.
• Carverna
- Excesso de cascatas na caverna. Não há necessidade para isso. Enxugue essa parte e adicione pedras no piso normal.
- Essas teias de aranha não ficaram boas não, assim como disse o Twopac.
- Para uma grande queda d'água como esta, há a necessidade de um grande rio no andar acima. Ele existe?
- Uma GRANDE falta de bordas na caverna. Desculpe-me mas, se és realmente um mapper, isto é praticamente imperdoável. Se fosse uma única bordinha, tudo bem, mas são várias! AH! Além disso, existem bordas que estão sendo usadas incorretamente.
• Sistema de Lojas
- Mesma crítica do Feyzer.
- Detalhes muito repetitivos. Observe que na maioria das lojinhas tem aquelas espadinhas cruzadas e as correntes para segurar esqueletos. Aplique o tipo de detalhe que cada loja precisa, os detalhes exclusivos.
- É uma cidade abandonada para haver tantas teias de aranhas assim nas lojas?
- A grama necessita de grass tufts (IDs 6216 à 6219), pois, sem os mesmos, ela fica muito "vazia".
Vejo que ainda tem muito que progredir, nada que a prática não resolva.
Percebo também que você já está bem encaminhado no mundo do Mapping, porém está preso a mapas como YurOTS, Dahlia, Evolutions e semelhantes. Crie seu próprio estilo e verás resultado!
Boa sorte para sua equipe e para você,
Blade Rlz :icon1: