Bom... Aconteceu um fato misterioso em Xantera (Mundo que eu, upking, lord lolzao e todos meus RLS jogamos).
A dois dias atras, algo muito estranho aconteceu, meu amigo (RL) Sergio Malakhai estava caçando como costume, cyclops Drone e Smith.
Foi quando derrepente surgiram alguns Behemoths, do nada, como se tivessem sido teleportados, bem an frente do Sergio.
Agora penso eu, o que pode ter sido isso? Alguns Boss Invisível? GM´s a procura de Botters? Ou foi apaneas uma brincadeira de mal gosto de algum GM com ele?
Acho que não saberemos...
Aqui vai o depoimento da vítima sobre o caso.
Nao estou acreditando no que eu vi...estava caçando normalmente na cyclopolis , ansioso para pegar o respaw do novo boss "The Old Whopper" , tentando descobrir onde ele nasce, entao do nada na minha frente é sumonado Behemonts onde normalmente nao seria seu respaw , antes da porta do lvl 30 , não sei dizer quantos behes tinham pq eles apareceram e quase me traparam...quase morri...
mas isso realmente foi um fato mto estranho e engraçado pois chamei um amigo para poder limpar o respaw junto cmg.
e fico eu aqui sem saber oque aconteceu . o0
SerMalakhai//
ScreenShot da área em Cyclopolis (onde não tem e nunca teve Behemoths)
Tópico no fórum oficial do Tibia.com - Clique
AQUI
Matéria/Fotos por : Bkdream
Não autorizada cópia para outros fóruns.