Bom como TODOS podem ver ja existem enquetes espalhadas por todos os lugares falando fim dos OTserver descentes ?.Então resolvi fazer este topico para ajudar as pessoas que tem dúvidas sobre algumas coisas como fazer seu server não ser mais um dos servers "ridiculos e comuns",Vamos começar com conceitos básicos e por ai vamos.
1°) Como fazer seu server ser um Servidor de alta qualidade ?
R: defina suas rates, seja criativo, não seja comun,apenas vemos servidores muito altas e muito baixas rates (2x a 5x = difícil __50x a 99999x = fácil).Eu acho que um valor IDEAL seria dentre 5x a 25x
2°) Porque dentre 5x a 25x ?
R: 99999x causa lags,e uma boa coisa a se lembrar você nao espera de um server 100x a 99999x um sistema vip , fala serio né.
3°)Quando colocar Sistema VIP ?
R: Alguns serves em seu primeiro OTserver já tem seu sistema VIP. Nunca faça isso, primeiro deixe com que o servidor ganhe nome,e players (pelo menos 50),com isso você aguarda 1 a 2 meses faz resets e adiciona seu sistema VIP.
4°) Quanto tempo o servidor deve ficar online por dia para ficar atraente?
R: pelo menos 15 horas online né.Você não só deve ficar 15 horas online mais também sempre inovar, para isso serve as equipes.
5°)Distrações para seu servidor, quais usar
R: Não use eventos o qual são muitos monstros sumonados, De vez enquando você summona um desafio,(orshabaal,ferumbras,por ai vai).Faça quests,Não use teleports para levar os players até ela,senao o RPG some,tambem use quests secretas.
6°) Até que monstro devo disponibilizar para caça?
R: Demons,apenas em alguma quest um ferumbras ou um orshabaal
]Bom eu vou atualizar de vez em quando...(até quando eu deixar escrito ali em baixo "ATUALIZANDO")
Atualizando, deixe sua sugestão ai para min atualizar,se alguem souber um OTserver com esses conceitos mais ou menos favor me avisar ,estou a procura !