Torne seu PC Equipado! Daew galera , vou postar alguns utilitarios para seu PC ficar mais "equipado"
Aceleradores de Conexão
Ashampoo Internet Accelerator 2.0
A Internet anda meio devagar? Então otimize a sua conexão em segundos neste programa leve e prático.
Network Cable e ADSL Speed 2003Pro
Aumente a performance de sua conexão ADSL ou Cabo
Melhore a velocidade da sua conexão e garanta uma navegação mais eficiente.
Navegadores
Mozilla Firefox 2.0.0.9 (Português)
A segunda versão do navegador do Firefox vem com tudo para tornar sua experiência na web melhor e mais rápida!
Internet Explorer 7.0.5730.13 FINAL
O navegador mais utilizado no mundo está em português e agora não precisa de validação para ser
instalado.
O novo navegador da Microsoft que vai tornar a Internet mais atraente, dinâmica e funcional.
Navegador de internet que pode usar tanto recursos do Firefox, quanto do Internet Explorer.
Comunicadores Instantâneos (Messengers)
Windows Live Messenger 8.5.1288.816 Beta 2 (Inglês)
Exclusivo: liberada a nova versão do MSN Messenger, agora redesenhada no maior estilo do Windows Vista!
Já está disponível para download a mais nova versão do comunicador instantâneo mais popular do mercado.
Agora é o Google que entra na onda dos mensageiros instantâneos!
Além de conversar com seus amigos do MSN, o Yahoo! Messenger agora integra-se ao Flickr e tem player de mídia.
Compartilhadores de Arquivos
Simplesmente o compartilhador de arquivos mais baixado na Internet
Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas, documentos, etc
Versão alternativa do Kazaa, sem spywares, adwares e em português.
Compartilhe arquivos, músicas e filmes na Internet.
Compactadores
Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão! Em português
O compactador de arquivos mais popular da internet, agora com suporte ao formato RAR.
Software com alta compressão de arquivos e performance superior a grandes nomes como WinZip e PKZip.
Nova versão deste software de compactação brasileiro conhecido mundialmente.
Players de Áudio
Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!
Windows Media Player 10 (português)
A versão do player da Microsoft com o visual tradicional e muitos recursos.
O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado e novos recursos, como busca de músicas em rádios.
Um fantástico player de áudio e vídeo com uma imensa compatibilidade. Diga adeus àqueles players individuais!
Gerenciadores de Downloads
Download Accelerator Plus 8.6.1.4 Final
Faça downloads mais rápidos com até 400% a mais de velocidade com este gerenciador de downloads gratuito.
Gerenciador e Acelerador de Downloads nacional e com suporte a Skins.
Aprovado pelo Baixaki! Baixe tudo o que desejar com esse pequeno software que acelera, e muito, os downloads.
Acelerador de downloads tão eficiente quanto o Download Accelerator e Go!Zilla.
Creditos:Edsonmacedo
Edit:
Obs lugar errado algem move pra mim?plzzz
eu nao sei usar algums programas nem me pergunte