Atualizado: 12/set/2008
Pessoal vim avisar todos que estou trabalhando no projeto agora com calma e sem correria...
E também atualizei o mapa para versão 8.22, mudei muita coisa no mapa, coloquei novos items 8.22 que fazem parte do mapa, buracos enfim.
Em breve posto as novas SS's.. o mapa está quase pronto!
Cidades:
-Cidade em baixo da agua (Nome da cidade: Uk'Land)
-Cidade subterranea (montanhas) (Nome da cidade: Fenda de Ferro) -=Anões=-
-Cidade dos Elfos (Nome da cidade: Zangat)
-Cidade dos humanos (cidade normal) (Nome da cidade: Cillos)
-Cidade de gelo (não revelada)
RUMORES:
~~EM BREVE~~
Estou montando um mapa desde o 0, ou seja... não contém parte de nenhum otserv, tipo Yourots, Evolutions, Tyrania, Nibelins... enfim.
Estou cansado desses mapas que tem sempre a mesma area de hunt, nunca está inovando.. sempre areas "repitidas", e como estou sem fazer nada em casa em férias, esperando sair uma versão decente de OT 8.20 comecei montar hoje esse map 8.1x
--------------
Como podem ver na foto abaixo ele só está a "carcaça" estou elaborando tudo, pois comecei fazer hoje! Acho que vou fazer uma area vip ainda, aproveitando que só tem essa parte do mapa que fiz.
Coloquei as bordas, verifiquei se tem algum bug e logo começo montar as cidades, por isso vou atualizar esse tópico conforme for fazendo o trabalho!
Vou postando mais fotos em breve, e vou postar o mapa aqui no XTIBIA para download quando terminar!
Andamentodo projeto:
Algumas parte no-minimap:
Entrada (MURALHA DA CIDADE DOS ELFOS)
CIDADE DOS ELFOS DP
Morgaroth Lair:
CIDADE: (SEM NOME) -=CIDADE EM BAIXO DA AGUA=- (OBS: NÃO ESTÁ COMPLETA... É SÓ UMA DEMONSTRAÇÃO)
SS'S SOMENTE DO DP (O BOM AINDA NÃO MOSTREI /MAL) fico muito loka essa cidade, logo posto ela completa!
PRIMEIRO ANDAR:
SEGUNDOS ANDAR:
TERCEIRO ANDAR:
CAVERN OF TIMES (ENTRADA DA CIDADE) ATUALIZADO: 27 JULHO DE 2008
Informação: -=Cidade dos Elfos=- ( A cidade dos elfos não é de bixos e sim de pessoas .. tipo Ab'dendriel)
Nome da cidade: Zangat
A cidade dos elfos contém uma muralha enorme que protege seus habitantes da facção "Sun of Morgaroth".
A cidade é muito conhecida por ter uma força muito sobrenatural chamada de "Força da Terra". Uma rocha que fica no meio da cidade composta por pequenas pedras brancas e verdes e todos os magos e druidas quando tocam a pedra com algumas armas brancas, a arma se torna "magica".
O armazen da cidade é totalmente feito de flores e arbustos misteriosos que se parecem "vivos", estas plantas invadem quase todo local da cidade trazendo mais beleza a todo lugar que toca.
As casas são as mais bonitas do continente e mais "ricas", e todo morador de Zangat demonstra ter dinheiro e poder.
Nenhuma criatura é capaz de invadir a cidade até agora, depois da guerra ocorrida a 100 anos atrás, pois a muralha foi reforçada com força da energia "eletrecidade" e força da terra "veneno,terra enfim". Toda critura que se movimenta perto da muralha... morre exceto morgaroth que nunca saiu de seu lar obscuro e quente.
Morgaroth é o maior inimigo dos elfos.
Informação: -=Morgaroth Lair=-
Nome: Lardo MOrgaroth
Morgaroth, uma criatura demoniaca que devasta todas areas que domina, não deixa um sobrevivente..
Um de seus ajudantes "Ferumbras" comanda todo o exercito, trazendo mais destruição por onde passa, hoje em dia ele fica adormecido em seu castelo. Seu castelo é encontrado praticamente na em frente da cidade dos elfos.. pois ele "desafia" os elfos... tanto é que ocorre pequenas batalhas diariamente com elfos e demonios em frente a seu castelo.
Somente 2 guerreiros entraram dentro do castelo, e nunca mais foram vistos. Dizem que estão servindo a morgaroth.