Projeto [mapa Proprio]devo Continuar?

Volksz
Por Volksz
em Lixeira Pública
  • 1
  • 2

Volksz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/04/08Posts: 49Char no Tibia: Retired.

Ai estao as fotos...

terreodr6.jpg

pertonu4.jpg

Lado direito da ilha

pertomv2.jpg

1 andar1stsc2.jpg

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Esta bom , vc deve melhora nos enfeites tenta coloka mais coladinho as casas pois eu axo legal assim (eu axo) e so isso meu voto foi Sim, mas melhore

Abraço

Atenciosamente, Vilden.

ryandometal

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/10/07Posts: 456

Cara, continuar vc deve, mais ta tudo quadrado..

Melhora o formato da ilha, das casas etc, e faltou um pouco de vegetação também.

Mas continue treinando para melhorar esses erros que vc cometeu :smile_positivo:

abraços

o/

Volksz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/04/08Posts: 49Char no Tibia: Retired.

Muito obrigado pelos comentarios

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

victor bacchi

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 11/09/06Posts: 202

Não, você não tem futuro.

A não ser que for usar esse mapa para uma aula de geometria.. ai sim continue...

PS: Não entendo esse pessoal... existe tanto tópico mostrando sobre mapas mostrando q mapa quadrado é ridiculo.. mostrando os erros BASICOS que não podem serem cometidos e ainda tem gente que faz essas merdas e tem coragem de postar.

Desculpas minha sinceridade... mais acho que bom censo deveria vir junto com o mapping.

Conheça o Marujos Marotos!

marujo.jpg

ryandometal

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/10/07Posts: 456
Não, você não tem futuro.

A não ser que for usar esse mapa para uma aula de geometria.. ai sim continue...

PS: Não entendo esse pessoal... existe tanto tópico mostrando sobre mapas mostrando q mapa quadrado é ridiculo.. mostrando os erros BASICOS que não podem serem cometidos e ainda tem gente que faz essas merdas e tem coragem de postar.

Desculpas minha sinceridade... mais acho que bom censo deveria vir junto com o mapping.

Cara, acho que não é bem assim..

Ele ainda é iniciante, tem muito o que aprender, é comum cometer esses erros que ele cometeu quando está começando, é só ele querer é claro.

Até mais

abraços.

Kyrius

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/10/07Posts: 50Char no Tibia: --

Po axei que o remeres ia ajudar, mais to vendo que nao..

narutoflp

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/07/08Posts: 89Char no Tibia: Dark Arkhanno Imperror

se vc quer continuar isso é vc que decide mas que voce tem que melhorar muito tem

--------------------------------I Am-----------------------------------

é meu fan (acho dificil) use essa bar

my team

fakes

sou fan :

trakiinas

Trakiina'S~~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/11/07Posts: 57Char no Tibia: Tony Ystifler

pow pacero fiko manero

mais pode melhorar!!*

Abobalhado

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 03/05/08Posts: 102Char no Tibia: Nenhum

Existe dezenas de tópicos sobre mapping,olhe um e reflita nesse seu trabalho.

Por inquanto ta nota 2.

Até~

evanz

~Horde World~
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 25/12/06Posts: 110

primeira coisa básica kara... quando vc for tira uma ss pra mostra pra alguem nao tira muito alto pq nao da pra ver (óbvio), desabilita a opção "show shade" e "show spawn/especial tiles" pq fica muito ruim de ver o mapa

Agora vou comentar... vc tem futuro??

sim, vc é inciante começou até bem, nao vou dizer que está bom (está péssimo, quadrado os tiles muito normais ta um mapa "chato" )

mas vc fez o dp direitinho, fez os caminhos diretinhos, observei poucos erros de coerencia, colocou janelas, as bordas tem poucos erros...

o que vc tem que melhorar... Kara ve uns mapa do tibia rl pra vc ver? não é limpinho nem quadrado, é tudo sujo cheio de pedras, mato arvores os caminhos totalmente "errados"

como victor bacchi disse esse mapa está bom pra aula de geometria rsrs

mas nao desista kara como eu disse pra principiante vc observou bons pontos... agora kara é usar um pouco mais a imaginação, "inovar" no seu mapa pq se ele fica quadrado desse jeito vai fica um mapa "normal" e isso tem d+ no forum!

abraços...

Ganngster

Only in peace!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/07/08Posts: 56

Em minha opinião, digo que não antes você deve lê alguns tutoriais aqui no fórum, pra depois começar um novo mapa, leia o máximo de tutoriais possíveis de como criar uma cidade, área de hunt's, depois comece com seu mapa, creio que vai ficar legal, você tem futuro como mapper, aliás, todo tem uma grande futura basta ser criativo e lê tutoriais legais.

Leia tutoriais de mapping, aconselho ler os princípios básicos para mapper, depois como fazer cidades depois fazendo 'lojas', e muitos outros, creio eu que depois de lê os tutoriais básicos você fica bom, e já poderá começar a fazer seu mapa.

xx

ðº°~¨ Gαиgѕтєя ¨~°ºð

panda12milo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/03/08Posts: 39Char no Tibia: Não jogo mais

Não gostei muito, as casas tem que ficar mais colocadas e fazer prédios, tem muitas walls diferentes, tem que ser uma cidade temática ou você fais no estilo de Thais, falta vegetação, você esqueceu de azer uma taverna, colocar barcos, o formato tá muito quadrado, e pela aquela montanha, já tem monstros tão perto da cidade.

Futuro você tem sim, bom entra um pouco no Tibia para ver Thais, Ab'Dendriel e Carlin.

:smile_positivo:

CloudEver

Watcha?
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/07/08Posts: 63Char no Tibia: Cloud Ever

continua sim, não desista... só olhe tutoriais, faça como o Matheus disse....

:D

..:: Lost World ::.. The Gates To A New Destiny!

Mapper

Guerreira

Insta @annycarolinne
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 24/06/07Posts: 201Gênero: FemininoChar no Tibia: Phoenix Infinity

Sim, mas melhore!

Acho que você está precisando dar uma melhorada nas decorações e veja as paredes que combinam com o piso essas coisas...

Você deve ser iniciante, suponho eu, então é assim mesmo, errando que se aprende! ^^

Atenciosamente,

Guerreira.

Sign [By None]

guerreirav2ss4_-_BY_NONE.jpg?1563919011

E quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos.

Instagram: https://www.instagram.com/annycarolinne/

Facebook: https://www.facebook.com/annycarolinne

• 1
  • 2