Xau gente vou para de fazer sprites para botar aki agora tenho equipe ops 2 e vou te que fazer sprites pra elas =)
Ops:sao 3 equipes
Ae wageres, aff kra vai para tbm -.- tdmundo parandoso pq eu entrei aki no forum
___Sprites___
kra vc é bom com sword...
a armadura fiko estranha parece que vc pinto de uma cor e dps mudo so q n pinto td xD
sei lah e akilo ali é uma mini flexa? xD ta parecendo uma crystal arrow (so a ponta)
tchau v c posta alguma coisa d veiz em quando soh pra mata a saudade (kkk)
Meu fan? então use
Sign :D
>.>
outro a parar
eu não te aconselho a parar, não... pois você melhorou muito...
o sombreamento da armadura está definitivamente bonito... mas ela ficou com uma cara estranha
acho que você não conseguiu misturar o formato com as cores
das swords... gostei mais da primeira... nas outras, vc deixou a cor, viva de mais
a spear/dagger/sei-lá-o-quê tá muito bonita... com o sombreamento da enchanted spear
eu só não entendi o que é
Os itens estão legais, só aquela armadura que não ficou aquela parada de OMAGAD! DIZIS ARMOUR OFF TIBIA! mas tá boa...
Continua fazendo Sprites, você melhorou demais desde a sua primeira...
Cya~
Eu curti pra caramba a primeira sprite!
Dica: não pare de postar e criar sprites, em breve teremos algo que vamos motivar todos a continuarem no ramo!
Eu curti pra caramba a primeira sprite!
Dica: não pare de postar e criar sprites, em breve teremos algo que vamos motivar todos a continuarem no ramo!
Seria bom campeonatinho de sprites ia ser show eu ia participa mais num tem =(
vlw under
depois vo tenta posta mais sprites
Seria bom campeonatinho de sprites ia ser show eu ia participa mais num tem =(
vlw under
depois vo tenta posta mais sprites
Uma espécie de Torneio dos Spriters, em que eram escolhidos os juízes, eles botavam um tema, e os Spriters teriam que fazer.
Quem fizesse o melhor Sprite ganhava.
É tipo isso né Wageres?
Cya~
Quem disse que ele vai para de fazer sprites?
Xau gente vou para de fazer sprites para botar aki agora tenho equipe ops 2 e vou te que fazer sprites pra elas =)Ops:sao 3 equipes
Ele não vai parar de fazer sprites só não vai mais postar aqui! Estou certo ou não Wageres?
Já dei minha opnião sobre estes sprites, mas as vezes poste aqui só pra gente saber se você está evoluindo :smile_positivo:
Orra ficou bem legal a suaa Spear Dagger, ou Enchant Dagger... Coloka um nome
Nao para nao cara, curtri esses teus sprites!
Agora Sim Parabens! :smile_positivo: :smile_positivo:
--------------------------------------------------------------------------------
Assinatura
Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use
Gostei de Todos, Mais a Armadura Ficou Um Pouco Estranha Mais Ficou Rox.
Mto bom seus sprites cara, serio msm dificilmente se ve sprites assim, continue cada vez mais a melhorar
Cya.
legal o armor da impressao de inferrujado
legal msm
Breve ONLINE
Trabalhando para trazer o melhor do Tibia com praticidade e diversão.