[hotnews] Gm Xadam Fala Sobre Power Abuse Em Lunara

ryandometal

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/10/07Posts: 456

GM Xadam fala que o nível de power abuser em Lunara tem aumentado muito, e diz que quer ver o servidor balanceado novamente.

Power abuser é considerado como um 'comportamento destrutivo', quebrando as regras do tibia.

''Se você acha que foi vítima de power abuser, pode enviar reports usando métodos praticos, como ctrl + r, pelo Gamemaster board, por e-mail ou mandando um parcel para GM Xadam/Edron.'' diz GM Xadam.

E para terminar, diz:

''Descreva o seu caso com finos detalhes, não se esqueça de dizer aos nomes dos personagens envolvidos, bem como local e hora a situação ocorreu.

Não denunciem casos não relacionados com o abuso poder.

Eu vou ler todos os reports e as cartas e tirar conclusões.''

Ou seja, GM Xadam está disposto a ajudar qualquer player que se sinta vítima de power abuser :)

Atenciosamente,

Ryan.

lastsouls

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 13/12/07Posts: 628

Notícia aprovada.

É isso que nós procuramos.

Notícias escritas por vocês.

Continue assim.

Abraços

Powerzin

oi
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 16/11/07Posts: 648Gênero: Masculino

Boa atitude, esse GM parece que está disposta a ajudar.

pao i bosta

DaNDaNrOxX

oi mosso
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/01/08Posts: 1455Char no Tibia: Saint Claire

Bela atitude deste GM... realmente alguem tem que começar a fazer alguma coisa em mundos com muito power abuser...

Parabéns para ele, e parabéns para ryandometal, pois está trazendo ótimas matérias :D

Abraço

Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário

Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador

Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador

Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos

Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador

Remoção: 20/12/2012.

Dlyd

quer me fuder me beija
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/03/08Posts: 315

Boa atitude do GM, o difícil agora vai ser ele conseguir acabar de vez mesmo com esses power abusers.

Mais não custa nada tentar.

Boa sorte pra ele.

Abraços.

Hoje é dia de tomar uma! - Shakespeare

aiakos

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/04/08Posts: 102

Muito boa atitude desse GM agora outros tem que tomar providências em mundos como Tenebra

Muito power abuser nesses mundos é muito ruim e me lembro de uma noticia de que uma guild

tomou a providência de matar os power abuser assim diminuindi os hunteds , tomare que façam isso em todos os servidores.

sath

rey do tiopss
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/12/06Posts: 345Char no Tibia: matels dregom uieuqui

Awe finalmente um GM disponível... o resto nunca responde ¬¬

Tomara que acabe com os power abuser mesmo, e não só em Lunara, em todo o Tibia...

Olá XTibiano!
A sua assinatura estava danificando o layout do fórum e, foi movida para a área "Sobre Mim".

Grato pela atenção,
Henrique Moura.

weiss

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/05/08Posts: 12

Aew isso é sério mesmo tem q atermina com o abuso do poder e tnb é bom saber q ainda existe Gms q ajudam :smile_positivo: :smile_positivo: