Nome:Impacto ExplosivoVersão: 8.1+
Tipo do script: Spells & Runes
Servidor Testado: The forgotten server
Autor: Zapan
Descrição: Uma spell que precisa de um tempo pra ser carregado , com base no elemento fogo. Baseada na magia Impacto Explosivo de Ragnarok. :smile_positivo:
Seguinte galera, não sou novo no forum , mas eu nunca tinha feito sequer um post, então não tenho muito conhecimento em edição de post logo não postarei imagens desta vez, mas posso garantir que a spell é boa.Mas estou aqui pra contribuir com uma magia da minha pasta de spell que eu não vou mais usar
Abra data/spells/script copie um arquivo qualquer e renomeie-o para Impacto Explosivo.lua e coloque dentro:
local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
local combat8 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
local combat9 = createCombatObject()
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -50, -1.2, -0)
local combat10 = createCombatObject()
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -50, -1.2, -0)
local combat11 = createCombatObject()
setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -50, -1.2, -0)
arr1 = {
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0}
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0}
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 2, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 2, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0}
}
arr6 = {
{0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0}
}
arr7 = {
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0}
}
arr8 = {
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0}
}
arr9 = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}
arr10 = {
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 2, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}
}
arr11 = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
local area7 = createCombatArea(arr7)
local area8 = createCombatArea(arr8)
local area9 = createCombatArea(arr9)
local area10 = createCombatArea(arr10)
local area11 = createCombatArea(arr11)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)
setCombatArea(combat7, area7)
setCombatArea(combat8, area8)
setCombatArea(combat9, area9)
setCombatArea(combat10, area10)
setCombatArea(combat11, area11)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
mayNotMove(parameters.cid, 1)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end
local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end
local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end
local function onCastSpell7(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)
end
local function onCastSpell8(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)
doCreatureSay(parameters.cid, "break", 1)
end
local function onCastSpell9(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)
end
local function onCastSpell10(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat10, parameters.var)
end
local function onCastSpell11(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat11, parameters.var)
mayNotMove(parameters.cid, 0)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9, combat10 = combat10, combat11 = combat11 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 700, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell9, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell10, 1200, parameters)
addEvent(onCastSpell11, 1400, parameters)
end
em data/spells/spells.xml adicione
<instant name="Magnum Break" words="magnum" lvl="35" maglv="5" manapercent="30" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" needlearn="1" script="impacto explosivo.lua"><vocation id="4"/></instant>
Bom, ai está uma magia simples mas muito bem feita e trabalhada, opinem, critiquem, chinguem, afinal sou novo mesmo
Abraços