Impacto Explosivo

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em Globalevents e Spells
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789765

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/07/08Posts: 4Char no Tibia: Archer Huster
Nome:Impacto Explosivo

Versão: 8.1+

Tipo do script: Spells & Runes

Servidor Testado: The forgotten server

Autor: Zapan

 

Descrição: Uma spell que precisa de um tempo pra ser carregado , com base no elemento fogo. Baseada na magia Impacto Explosivo de Ragnarok. :smile_positivo:

 

Seguinte galera, não sou novo no forum , mas eu nunca tinha feito sequer um post, então não tenho muito conhecimento em edição de post logo não postarei imagens desta vez, mas posso garantir que a spell é boa.Mas estou aqui pra contribuir com uma magia da minha pasta de spell que eu não vou mais usar

 

Abra data/spells/script copie um arquivo qualquer e renomeie-o para Impacto Explosivo.lua e coloque dentro:

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

 

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

 

 

local combat9 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -50, -1.2, -0)

 

local combat10 = createCombatObject()

setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -50, -1.2, -0)

 

local combat11 = createCombatObject()

setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -50, -1.2, -0)

 

arr1 = {

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0}

}

 

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0}

}

 

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 2, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 2, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

 

arr6 = {

{0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0}

}

 

 

arr7 = {

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0}

}

 

 

arr8 = {

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0}

}

 

 

arr9 = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

arr10 = {

{0, 1, 1, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 2, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 1, 1, 0}

}

 

arr11 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

local area8 = createCombatArea(arr8)

local area9 = createCombatArea(arr9)

local area10 = createCombatArea(arr10)

local area11 = createCombatArea(arr11)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

setCombatArea(combat8, area8)

setCombatArea(combat9, area9)

setCombatArea(combat10, area10)

setCombatArea(combat11, area11)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

mayNotMove(parameters.cid, 1)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell8(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)

doCreatureSay(parameters.cid, "break", 1)

end

 

local function onCastSpell9(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell10(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat10, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell11(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat11, parameters.var)

mayNotMove(parameters.cid, 0)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9, combat10 = combat10, combat11 = combat11 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell9, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell10, 1200, parameters)

addEvent(onCastSpell11, 1400, parameters)

 

end

 

em data/spells/spells.xml adicione

 

<instant name="Magnum Break" words="magnum" lvl="35" maglv="5" manapercent="30" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" needlearn="1" script="impacto explosivo.lua"><vocation id="4"/></instant>

 

Bom, ai está uma magia simples mas muito bem feita e trabalhada, opinem, critiquem, chinguem, afinal sou novo mesmo

 

Abraços

Rebellion of Dragons, Temos Vagas na equipe, Venha participar!




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Alex Sorc

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Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 30/11/06Posts: 31

Parabens magia bem criativa,na proxima faz uma de elementos diferentes nao soh de fogo entende?valew ai magia massa mesmo

789765

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/07/08Posts: 4Char no Tibia: Archer Huster

po quantas visualizações e ninguem posta, Postem ai gente por favor, a spell é bem feita :D

 

Abraços a todos

Rebellion of Dragons, Temos Vagas na equipe, Venha participar!




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gto222

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/05/08Posts: 68

veio a magia tah bem daora

bem bolada

sh falto ser de mort pq impacto explosivo no raganarok eh de mort

+ tah daora



Wufer Outfit

me use na sua fake[/img]

Metas
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789765

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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/07/08Posts: 4Char no Tibia: Archer Huster
veio a magia tah bem daora

bem bolada

sh falto ser de mort pq impacto explosivo no raganarok eh de mort

+ tah daora

 

 

Olha , pelo que eu conheço até do anime a magia é de explosão

Rebellion of Dragons, Temos Vagas na equipe, Venha participar!




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Felp321

Helloween Rulez \o/
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Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/01/08Posts: 192Char no Tibia: Felp Guardian

Hum.. parece estar legal mais tipow coloka SS pq eu to montando um ot e vai demora ainda pro mapa fika pronto entm nao posso ver a magia, intum keria uma ss xD Manda Aê Plix!

 

Aí, arrumei um jeito aki e colokei no meu serv, no comeco n tava dando pq eu tinha akbado de baxa e tinha uma configuracao q n dexava spell criada roda, eu tirei akilo e deu, MANUUU MUITO DAZORRAAA!!! PARABENS! MERECE FIXOOOOW!

"Elapsam semel occasionem non ipse potest Iuppiter reprehendere"

Wager

Love'The Brenda s2 Forevar
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Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 06/07/08Posts: 220Char no Tibia: Articuzapdos

/\ magias nao mereçe fixo o.O

 

muito boa mano e grande u.u

 

bem grande a magia parabéns adorei a magia exelente!

 

mais podia ter postado ss

WagereS, Membro XTibia.com.
XTibia, a sua comunidade de Tibia e OTServ.



Msn:Wagner_8090@hotmail.com

Ouvem~~

gotibia

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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/06/08Posts: 1Char no Tibia: Osiana aquil

Valew ai galera, ainda bem que vocês gostaram...

 

por causa disso estou postando uma nova magia, Star fall

 

mas estou postando em outro profile, no gotibia :D

 

Abraços, comentem comentem comentem

h3online

.......0.o.......
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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 21/02/07Posts: 137Char no Tibia: GOD Grimrath

Parabens soh q aki n empurra os bichos.



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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 12/08/07Posts: 345Char no Tibia: Lokeded

Wow...

Magia bem rox...

 

Unica que eu gostei das que estão na seção

 

Vlw

 

:)

 

Ah..faça alguma de holy,mort, nesses estilo

 

Fikaria rox

:)

The Crystal Server(Sorcerer´s Stone) - Project



 

Venha participar deste projeto - Desenvolvido por Shynzo

 

Link para download do distro:

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Link da formação do projeto:

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satan666

Antichrist Superstar
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

muito boa mesmo essa magia gostei muito....

um belo efeito...

vo ver se da pra por no meu ot......

vlw

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,



não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

Koyy

VinnyH!
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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/12/08Posts: 53

Magia rox Mais Parece Que é Só Pra Ot's Com Exp Alta ;D

 

@topic:

Muito Desarumado. ;x

 

Flwss..

Minha Fanbar:

Voltando ao Xtibia.com :)

6662597

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Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 11/01/09Posts: 117Char no Tibia: GOD Tower

magia bem rox kra bom trabalho

CLIKA AKI E UPA MEU DRAGAO PLZ C KISER TER O SEU E AKI TBM!!!


VC E MEU FAN??? TE AJUDEI???







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Barthy

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 17/09/05Posts: 19Char no Tibia: Twhor Ironfist
Wow...

Magia bem rox...

 

Unica que eu gostei das que estão na seção

 

Vlw

 

:)

 

Ah..faça alguma de holy,mort, nesses estilo

 

Fikaria rox

:)

 

Otima magia kra, soh baixei depois de ter lido o post em quote acima xD

 

Talvez uma SS teria dado interesse antes ^^

 

De qualqr forma... Aprovada! :)

 

(y)

~~Pequenos atos fazem grandes diferenças~~

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