Alguns Moviments que eu fiz.
Segue os códigos
1° Moviments Trono
Só o GOD pode subir no trno caso seja um player ele e teletransportado para a frente do trono e se Humilha
(caso queira tirar o que ele fala é só apagar o doPlayerSay(cid,"Desculpa Meu GOD Não tentei sentar em seu Trono!",2))
Id's do item (5916)
Abra um arquivo qualquer apague tudo coloque esse código e salve como trono.lua
function onStepIn(cid, item, pos) playerPos = getPlayerPosition(cid) tilepos = {x=playerPos.x+1, y=playerPos.y, z=playerPos.z, stackpos=1} if isPlayer(cid) == 1 then if getPlayerAccess(cid) <= 2 then doTeleportThing(cid,tilepos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"So o GOD do OT pode sentar nesse trono!") doPlayerSay(cid,"Desculpa Meu GOD Não tentei sentar em seu Trono!",2) doDecayItem(cid) end return 1 end end
Abra o moviments.xml e la embaixo cole:
<movevent event="StepIn" itemid="5916" script="trono.lua" />
2° Moviments Sofa
Player passa no safa e tem chance de falar aFF to cançado ou o sofa manda ele upar..
Id's dos itens (1706) e (1707)
Abra um arquivo qualquer apague tudo coloque esse código e salve como sofa.lua
function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == 1 then if math.random(0,1) == 1 then doPlayerSay(cid,"aFF to cansado!",2) doSendMagicEffect(pos,32) elseif math.random(0,2) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vai Upar vagabundo...!") doSendMagicEffect(pos,1) else return 0 end return 1 end end
Abra o moviments.xml e la embaixo cole:
<movevent event="StepIn" itemid="1706" script="sofa.lua" /> <movevent event="StepIn" itemid="1707" script="sofa.lua" /> São dois porque é duas partes que coloca no map editor...
Salve-os rode seu servidor e pronto Action Funcionando!
100% By FireSoul
Atts
FireSoul