Genki Dama

Narutinhow
em Globalevents e Spells

Narutinhow

O seu destino é você quem faz.
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/03/08Posts: 23Char no Tibia: Lord Zmile

Olá,estou aqui para mostrar minha mais nova magia:Genki Dama

 

Bom,primeiramente,copie um arquivo.lua e cole em data/spells/scripts,renomeie-o para genki dama.lua e cole isto dentro do arquivo:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

 

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

 

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

 

 

local combat9 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -50, -1.2, -0)

 

arr1 = {

{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}

}

 

 

arr2 = {

{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}

}

 

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

arr6 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

arr7 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

 

arr8 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

arr9 = {

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

local area8 = createCombatArea(arr8)

local area9 = createCombatArea(arr9)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

setCombatArea(combat8, area8)

setCombatArea(combat9, area9)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

mayNotMove(parameters.cid, 1)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell8(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell9(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 1200, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 1400, parameters)

addEvent(onCastSpell9, 1600, parameters)

 

end

 

Depois cole isto na spells.xml.

 

<instant name="Genki Dama" words="genki dama" lvl="50" maglv="20" manapercent="95" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" needlearn="0" script="genki dama.lua"><vocation id="1"/><vocation id="3"/><vocation id="5"/><vocation id="7"/></instant>

 

Ss's:

genkidama1gu7.jpg

--

genkidama2ri4.jpg

--

genkidama3ot5.jpg

 

Atenciosamente,

ShadowRock.

Olá ShadowRock!


Sua assinatura foi movida para a área "Quem sou eu" por que estava danificando o [i]layout[/i] do fórum.
Você pode reestruturar sua assinatura acessando seu painel de controle > perfil > editar "quem sou eu"
Pedimos desculpa pela inconveniência.


Atenciosamente,
Henrique.


Imtheman

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/11/07Posts: 27Char no Tibia: xxx

Bem legal... colokarei no meu serv :smile_positivo:

 

1178fd15474734b67bf7a8f9434375fc0.1.gif

 

1bd6f93656b7b4ff387432c694b8ea8c3.1.gif

 

1817ff5be6f3f45b58e60302e7ba40113.1.gif

frl123

FeRall / Felipe
avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 04/10/07Posts: 237

legal so ta estranho pq sai death

+ta legal

logo2yl.png

Breve ONLINE

 

Trabalhando para trazer o melhor do Tibia com praticidade e diversão.

gustavocordeiro

Sei Lah
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 24/09/07Posts: 103Char no Tibia: Kirack Tyril

Cara Curti a sua idéia de fazer a Genki ... Dei uma ajeitadinha nela :blush:

Agora está como Energy (azul) :smile_positivo:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)

local combat8 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)


local combat9 = createCombatObject()
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)
setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -450, -1.6, -450)

arr1 = {
{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}
}


arr2 = {
{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}
}


arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}



arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}



arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


arr6 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


arr7 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}



arr8 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


arr9 = {
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
local area7 = createCombatArea(arr7)
local area8 = createCombatArea(arr8)
local area9 = createCombatArea(arr9)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)
setCombatArea(combat7, area7)
setCombatArea(combat8, area8)
setCombatArea(combat9, area9)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end

local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end

local function onCastSpell7(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)
end

local function onCastSpell8(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)
end

local function onCastSpell9(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 1200, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 1400, parameters)
addEvent(onCastSpell9, 1600, parameters)

end



OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º

Se eu lutar, lute ao meu lado
Se eu morrer, morra junto a mim
Se eu correr, corra que fudeu tudo...

~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo





~>ExORi OT SeRv =D

TioRick

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/12/07Posts: 7

gustavocordeiro, sabia que no seu avatar, esse spr é do Naruto Legends?

;)

 

Obs.: Tenta tirar esse death e mudar para energy, vai ficar show!

MEU NOVO PERFIL AQUI NO XTIBIA É "RicardoIanelli", qualquer coisa é só mandar PM! Abraços a todos!

gustavocordeiro

Sei Lah
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 24/09/07Posts: 103Char no Tibia: Kirack Tyril
Obs.: Tenta tirar esse death e mudar para energy, vai ficar show!

 

Ta certo agora, arrumei.. ta como energy =D :smile_positivo:



OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º

Se eu lutar, lute ao meu lado
Se eu morrer, morra junto a mim
Se eu correr, corra que fudeu tudo...

~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo





~>ExORi OT SeRv =D