Achei que está bem arrumada, mais acho que você deve encrementar mais detro da loja, coloque hangblades e etc. ais tah muito bom, adorei a paisagem...
Abraços :smile_positivo:
Bonito!
só tente acrementar + em detalhes como hangblades
Parabéns pelo seu trabalho, realmente ficou atraente, desejo boa sorte.
Opa, valeu os comentários.
Obrigado.
Marok
Fotos Muito Boas, Mapa Exelente!
Desejo muito Sucesso para vocÊ!
Abraço,
///Rubinho
"Tibia Global much more fun, quality and support"
coming soon...
Se aquela primeira foto é uma loja, como o vendedor pode ter acesso àquele quartinho da direita?
E outra dica, não faça templos com excesso de randomização de ground ;D
Olá XTibiano!
A sua assinatura estava danificando o layout do fórum e, foi movida para a área "Sobre Mim".
Grato pela atenção,
Henrique Moura.
cara fiko muito massa, tu so precisa da umas melhorada
cara fiko muito massa, tu so precisa da umas melhorada
Melhoradas onde? Pode ser mais especifico?
Ai Achei bem legal Tudo parece ser um Bom mapper o Templo está bem legal pois nenhum templo é bonitinhu parece ter bastante RPG Gostei muiito. Parabens.
Muito legal o templo, sabe porque? porque foi o MAPPER DO EMPEROR (Minha Equipe) que fez, ai uns noob do Xtibia postaram o mapa da nossa Rook pra download falando que eram deles, sem nem saber.
Mais ok, ainda bem que vc gostou do templo do mapper do Emperor, de resto fico legal
Só posicione melhor aquele lixo na loja, ta estranho
By: Lype
Flw
Templo (do latim templum local sagrado) é uma estrutura arquitetônica dedicada ao serviço religioso. O termo também pode ser usado em sentido figurado. Neste sentido, é o reflexo do mundo divino, a habitação de Deus sobre a terra, o lugar da Presença Real. É o resumo do macrocosmo e também a imagem do microcosmo: 'o corpo é o templo do Espírito Santo' (I, coríntios, 6, 19).
Poderia dar mais segurança ao local, e também poderia me explicar o por que daquelas gotinhas de swamp em cima da montanha?
Muito legal o templo, sabe porque? porque foi o MAPPER DO EMPEROR (Minha Equipe) que fez, ai uns noob do Xtibia postaram o mapa da nossa Rook pra download falando que eram deles, sem nem saber.Mais ok, ainda bem que vc gostou do templo do mapper do Emperor, de resto fico legal
Só posicione melhor aquele lixo na loja, ta estranho
By: Lype
Flw
Based nessa foto sim, mas tem minhas mudanças.
bem acho q a primeira ss so podia mudar a pos da lixeira e por sei lá, um balcão pra parecer mais com uma loja pq ta parecendo uma house, a praça ta parecendo mais um quintal
o templo ta bom....
quando ao que disseram de por mais detalhes, kara seu mapa em relação a detalhes ta perfeito, so da uma olhadinha em algumas coisas de coerencia mas em relação a mapper ta muitooo bom
abraços
Muita gente confunde mapa para jogar com mapa para exposição, no seu caso você realmente fez um mapa para jogar, tá de parabens!