A idéia de colocar paredes assim no meio da cave é de Cokew, apenas adaptei para ficar legal aí. :smile_positivo:
A idéia de colocar paredes assim no meio da cave é de Cokew, apenas adaptei para ficar legal aí. :smile_positivo:
OMG!
OTIMO map
pqp!
xD
Muito bonito, poderia também utilizar bordas de áreis em cima de outras áreias fica bonito, e essa caverna não parece bem com uma de rotworm, parece com ... não sei dizer o nome do monstro, irei pesquisar já irei falar.
Parece cave de tortoise, haha.
nossa... o map tá realmente muito bonito!
principalmente a primeira screenshot
a área ficou muito bem detalhada, e está de parabéns
só não sei se isso fica bom com rotworms :~
@leo
se tivesse um riozinho, ou algo do tipo passando ali... aí ficaria legal com tortoises :~
Amigo nao de ideia de nossa equipe para os outros nao poste tudo =D OK?
Flws =D
Obrigado pessoal. Sobre a cave ser melhor para tortoises eu discordo porque em caves para tortoises a estrutura é bem diferente.
Talvez, tirando um pouco da areia fica mais parecido com uma cave de rots, vou tentar.
boa xD!
fico mtu roxxx!!
@Up,
Isso pode ser considerado flood, pois não acresenta nada ao topico.
@Topic,
Exelente Marok.So não curti a primeira ss, por causa dos galhos entre as rochas se é que me entende.
Abraços,
Rekoor.
Ótimo. eu acho que está muito boa para rotworms, só tirar um pouco de areia...
Muito boa cave cara..
bem detalhada...
parecida com cave de rots em darashia
Pra que tanta areia?
Mato dentro de cave?
Teias de aranha? Oque tem a haver com rotworms?
Depois que você me convencer, talvez eu comento seu trabalho.
Pra que tanta areia?Mato dentro de cave?
Teias de aranha? Oque tem a haver com rotworms?
Depois que você me convencer, talvez eu comento seu trabalho.
No deserto tem areia.
Vá em uma caverna de verdade e encontre mato você mesmo.
Sim, já ouviu falar que aranhas tecem teias? Pois é, não é só porque é de rotworms que não pode ter uma aranha.
Por que você só faz comentário idiota?
Bom trabalho só diminuis os galhos pelo tamanho, se não já já vai fazer uma árvore huauHhuaaHUhuauha