Aew galera meu 3ยบ desenho 100% paint ele e um knight aqui estรก: http://img521.imageshack.us/my.php?image=c...emassa01wg3.png
COMENTE MESMO SE NรฃO GOSTAREM E DE A NOTA E DIGAM OQUE PRECISO MELHORAR :smile_positivo:

Aew galera meu 3ยบ desenho 100% paint ele e um knight aqui estรก: http://img521.imageshack.us/my.php?image=c...emassa01wg3.png
COMENTE MESMO SE NรฃO GOSTAREM E DE A NOTA E DIGAM OQUE PRECISO MELHORAR :smile_positivo:
Noooooooosa !
Fico muito show manow, com todos detalhes, ta de parabรฉns viu, pode continuar que ta otimo
adorei ;x