--Imagem do primeiro continente--

--Caverna ;x--
Comentarios construtivos.
Abraços,
Rekoor.
Comentarios construtivos.
Abraços,
Rekoor.
Amigo sinto lhe dizer isto nao e um mapa issu e um risco sem nada poe casa nissu ...
Ok?
xD
1 - coloque detalhes
2- seje caprichosso
3- seje criativo
4- seje verdadeiro
5- seje tudo que voce quiser dez que mapeie bem =D ok?
6-Siga tuturial
Sem Mais
uhmm acho q ele só posto um esboço de como será o mapa..
talvez seja por isso q tam sem detalhes..
termine e post aqui!!
vlw
Só que acho que o formato das cavernas ficou ruim juntamente com o formato do continente. Se posso te dar uma dica seria não fazer as coisas em "ondinhas" assim como é possível ver na praia ao sul.
Também acho que montanhas, vales, florestas são muito importantes e devem ser colocados.
@HL,
Nunca ouvi tanta merda.
@Cloud,
Gostaria que vocês avaliasem o formato, pois estou começando agora e não sei muito sobre mapping.
@Marok,
Essas ondas seria a parte que divite onde é cortada pelo rio?HAHhaHA
Tambem não gostei.
Mais ate agora não vi nenhum comentario que me ajude em algo.Os detalhes deixo para o final.
Abraços,
Rekoor.
Primeiro mapa:
pra que tantos rios cortando o espaço? parace mais a regiao la do amazonas que o rio amazonas corta o estado todo.. Oo
Segundo mapa:
Pelo o que eu vejo aquele barro mais claro e uma cave nao? mas cade os detalhes? E os caminhos ficaram muito grossos..
Isso é so um esposo, odeio quem não le os post's, eu já falei e torno a falar, deixo para detalhar no final.
Estarei arrumando a caverna.
Abraços,
Rekoor.
@HL,
Nunca ouvi tanta merda.
@Cloud,
Gostaria que vocês avaliasem o formato, pois estou começando agora e não sei muito sobre mapping.
@Marok,
Essas ondas seria a parte que divite onde é cortada pelo rio?HAHhaHA
Tambem não gostei.
Mais ate agora não vi nenhum comentario que me ajude em algo.Os detalhes deixo para o final.
Abraços,
Rekoor.
HAHAhahAHAHAhahaHAHAHAHAHHAhahAHah
Veja fotos de rios, nenhum faz "zig-zag".
Defina zig-zag.