--Imagem do primeiro continente--

--Caverna ;x--
Comentarios construtivos.
Abraços,
Rekoor.
Comentarios construtivos.
Abraços,
Rekoor.
Amigo sinto lhe dizer isto nao e um mapa issu e um risco sem nada poe casa nissu ...
Ok?
xD
1 - coloque detalhes
2- seje caprichosso
3- seje criativo
4- seje verdadeiro
5- seje tudo que voce quiser dez que mapeie bem =D ok?
6-Siga tuturial
Sem Mais
uhmm acho q ele só posto um esboço de como será o mapa..
talvez seja por isso q tam sem detalhes..
termine e post aqui!!
vlw
Só que acho que o formato das cavernas ficou ruim juntamente com o formato do continente. Se posso te dar uma dica seria não fazer as coisas em "ondinhas" assim como é possível ver na praia ao sul.
Também acho que montanhas, vales, florestas são muito importantes e devem ser colocados.
@HL,
Nunca ouvi tanta merda.
@Cloud,
Gostaria que vocês avaliasem o formato, pois estou começando agora e não sei muito sobre mapping.
@Marok,
Essas ondas seria a parte que divite onde é cortada pelo rio?HAHhaHA
Tambem não gostei.
Mais ate agora não vi nenhum comentario que me ajude em algo.Os detalhes deixo para o final.
Abraços,
Rekoor.
Primeiro mapa:
pra que tantos rios cortando o espaço? parace mais a regiao la do amazonas que o rio amazonas corta o estado todo.. Oo
Segundo mapa:
Pelo o que eu vejo aquele barro mais claro e uma cave nao? mas cade os detalhes? E os caminhos ficaram muito grossos..
Isso é so um esposo, odeio quem não le os post's, eu já falei e torno a falar, deixo para detalhar no final.
Estarei arrumando a caverna.
Abraços,
Rekoor.
@HL,
Nunca ouvi tanta merda.
@Cloud,
Gostaria que vocês avaliasem o formato, pois estou começando agora e não sei muito sobre mapping.
@Marok,
Essas ondas seria a parte que divite onde é cortada pelo rio?HAHhaHA
Tambem não gostei.
Mais ate agora não vi nenhum comentario que me ajude em algo.Os detalhes deixo para o final.
Abraços,
Rekoor.
HAHAhahAHAHAhahaHAHAHAHAHHAhahAHah
Veja fotos de rios, nenhum faz "zig-zag".
Defina zig-zag.
Abraços,
Rekoor.
@Comentem
Pra mim, qualquer um faz isso, tente mesclar o uso dos mapeditors e obtenha sucesso em seu trabalho.
Não gostei, ficou meio sem sentido.
Não concordo com sua atitude Rekoor, você disse que é o primeiro, então como iremos avaliar? Posta quando você achar que está pronto, então..
/Fdk
mano eu axo q inves de vc fica fazeno coisas enormes vc deveria vfazer areasa de caçar grandes pq nimguem gosta de anda dez quilometros para caça rotworn se gostase jogava global
Que mapa vaziu sem graça o-o vc e mais criativo que isso kra
O Amazonas faz ondinhas sim
Só achei que faltaram rios/lagos,, não entendi o retângulo ao norte e achei muito regular.
Nao fico muito massa.
Sem Mais
Atenciosamente,
Luan Henrique.
E-mail: Luan@XTibia.com
XTibia.com - Conteúdo de qualidade você só encontra aqui!