NightadamsCamponesINFOSGrupo: CamponesRegistrado: 14/06/06Posts: 72Char no Tibia: Saphira DracoPostado em agosto 19, 2008 Espero que goste tbm http://img228.imageshack.us/img228/264/wageresvd1.jpg Criticas construtivas!!!
lucazlacerda' ~ (~* OdiiN *~) ~ 'CamponesINFOSGrupo: CamponesRegistrado: 06/08/08Posts: 8Char no Tibia: Odin VenosPostado em agosto 19, 2008 Po... Fico muitooooo loco :DDD Rox dimais.. essa foi boa.. (nota 9.9 ;} ) Flw... O que eu jogo? Shadow Of The ColossusCounter-StrikePriston TaleShadowRagnarok É Meu Fan? Então Use:
WagerLove'The Brenda s2 ForevarBarãoINFOSGrupo: BarãoRegistrado: 06/07/08Posts: 220Char no Tibia: ArticuzapdosPostado em agosto 19, 2008 amei '-' perfeita ou o cabelo do cara ta cortado em cima mais deixa eu to na olipiadas '-' ai meu deus! fico perfeita nota: 500 vlw pelo presente ja to colocando na sign WagereS, Membro XTibia.com.XTibia, a sua comunidade de Tibia e OTServ.Msn:Wagner_8090@hotmail.comOuvem~~
Mazer.:: Designer ::. CamponesINFOSGrupo: CamponesRegistrado: 03/10/07Posts: 95Postado em agosto 20, 2008 Nossa cara ficou PERFEITA tirando o corte do cabela do cara como o Wageres disse ! Muito bom continue assim ! Mazer Atenciosamente,MazerCrie, poste e comente: Blogs Xtibia! Nunca nenhum outro portal de tibia e otserv ofereceu um sistema gratuito desses para você usuário.