MySQL schema e characters:
http://www.speedyshare.com/804516746.html
GesiorWar 8.21
É uma nova versão de "Best War OTS".
Sobre esta versão:
* Para client 8.2 , 8.21 e 8.22
* 6 mapas- Fibula, Venore, Edron, Thais, Sahara (por Gesior), Danger Underground (por Gesior - quest)
* 250 characters (125 vs. 125) com levels 150+
* MODEs - todo mapa pode ser jogado em Capture The Flag mode e Team Deathmatch (commando !mode "ctf, !mode "tdm, mapa padrão vem em CTF mode - config in LUA)
* rapida e stável engine
* auto mapa muda a cada X minutos, tempo do mapa e e cycle mapa config in LUA
* sistema "undead" - jogadores não morrem - teleport para o templo, mais cai o loot (copia do loot!)
* comandos úteis para GMs:
Código PHP:
!mode "tdm - muda o modo de jogo!mode "ctf - muda o modo de jogo
!map "id - muda o mapa (id 1-6)
/banip Nome do Jogador - bani o ip do jogador e kika ele
/banlist - Mostra a lista de IPs banidos
/unbanip IP - desbani o IP
/ghost - invisível
* console(GesiorWar-console.exe - windows), normal(GesiorWar-normal.exe - windows) e versão para linux(GesiorWar.sh - compiled on Debian 4.0etch), sources e Makefile(linux)/DevC++ project (windows) incluido
* Mostra os top 5 jogadores a cada 5 mins (tempo no config), mostra os frags/flags do time - pontos
* você pode facilmente mudar a configuração dos jogadores EQ no jogo (edit EQ em characters Sample 1, Sample 2..., 1 = sorc, 2= druid...)
* jogadores podem mudar de outfit/addons, mas nãoa cor do outfit
* times balanciados (login 1/1), jogadores não podem bater em parceiros do grupo
conta do Game master:
Código:
Número: 22Senha: gmaccount
Character: GOD of OTS
Baixar via Speedyshare
É um servidor SQLite , não MySQL.Você não precisa importar nada no phpmyadmin!
Todas as contas e jogadores estão no arquivo war.s3db. Você pode abrir esse arquivo no "SQLite manager" (add-on ao Firefox) - pesquise no google.
Você pode mudar a conta, senha e nick do GM em:
http://warots-pl.hopto.org/online_db_editor/index.php
OT criado por Gesior e tópico traduzido por DeliciouS.A tradução talvez não esteja muito bao porque eu fui traduzindo de frase em frase e as palavras de OT,Comandos etc eu não traduzi para facilitar tudo....Não achei um tópico desses aqui...Baixe por sua conta e risco...Erros, links quebrados é so falar..