Xplosed Server Game

carlos04011993
em Lixeira Pública

carlos04011993

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/05/06Posts: 1

Bom... Depois de muito tempo sem fazer OTservs, decidi dar o meu para as pessoas... um OTserv na qual no 2º dia estavá tão lotado que nem meu pc e nem minha internet (2mb) aguentavam... OTserv como mapa proprio, npcs editados e proprios, runas arrumadas, actions add, magias novas, e ainda com partes do mapa não concluidas na qual foram criadas em base de lugares que já existem como mercadão e a vila do chaves... isso em uma area vip toda planejada... só falta os acabamentos... alem que quando o otserv foi criado, foi um dos primeiros a terem as actions que tem nele... se souberem administrar ele, ele pode voltar a ser outro server a ser muito jogado ou se não poderá se pegar muitas actions e magias para botar em seu OTserv

(Observações: Otserv já com MapEditor totalmente editado aos npcs do servers... MapEditor na pasta "World")

Fotos:

47204544im5.jpg

54536586ft1.jpg

87693180ne8.jpg

38191138hf1.jpg

Download: http://rapidshare.com/files/140747488/xplosed_1.2.rar

leandrocore

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 01/12/07Posts: 127Gênero: Masculino

faltou o que eu acho o muito importante o scan ser você não postar quase ninguem irá baixa seu ot serve

para fazer o scan www.virustotal.com

:drunk: by dark :drunk:

Johnnn

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/10/07Posts: 70

n gostei muito dessas ss q vc coloko n... achei o mapa sux :(

_______
Johnnn

aleff00

[i]Aprender Faz Parte da vida[/i]
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/12/07Posts: 67Char no Tibia: rock leey

Aff n achei nd d+

E cade o essencial

SCAN
Sou fan de:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado 'Val' :D

alemao1533

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/02/08Posts: 12Char no Tibia: Maycon Matador

to baxando mais só pelas ss vlw

e lembre-se de colocar scan da próxima

XD

guilhermes26

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 25/05/08Posts: 1432Char no Tibia: Akhumura

to baixando, mas pelas scan n parece ser "grande" coisa, vo tenta da uma arrumada.