Torneio de Futebol em Inferna
Venha se divertir...

O jogador de Pythera Professor Inocencio Girafales, teve a idéia de organizar um torneio em futebol, tal evento será realizado em Inferna, na ilha de Rookgaard, mas jogadores de outros mundos são bem vindos, pode ser que o mundo a ter o evento realizado seja modificado, mas até o presente momento o mundo vai ser Inferna.
Como sempre todo evento tem que ter regras, e todas as regras tem que ser seguidas para não haver problemas na sua participação no evento, estão publicadas abaixo as mesmas.
1ª Regra: Cada time será composto por 3 jogadores na linha e 1 no banco de reservas.
2ª Regra: Infelizmente como não se existe a bola de futebol em rookgaard, eles irão utilizar um corpo de um
char morto ou de criatura morta, mas se caso a CipSoft quiser apoiar o evento eles possivelmente poderam ganhar uma bola de futebol.
3ª Regra: No ato da inscrição o líder/responsável pela equipe deverá escolher um nome para seu time, e também devera escolher as cores do outfit de seu time uma cor para primário/primary, outra para secundário/secondary mais os
pés/detail, os modelos de outfits a serem escolhidos são os de jogadores free account, a cor do cabelo/head dos jogadores são de livre escolha de cada um, segue um modelo abaixo de como funcionara a escolha dos outfits para cada time, no modelo abaixo eu estou com Citizen outfit, a minha cor primário/primary é verde e minha secundária/secondary e pés/detail são azul, e meu cabelo/head é branco.

Modelo de seleção de cores para outfit do time
4ª Regra: Cada partida do torneio terá um juiz oficial, que será escolhido pelos membros comissão de organizadores do evento.
5ª Regra: Os jogadores que irão participar do evento, terão que ter obrigatoriamente level 2, se for level 1 ou level 3+ não participa.
6ª Regra: No torneio terão no total 8 equipes, que irão jogar com o sistema quem perde é desclassificado e quem ganhar é classificado para próxima fase, segue um modelo da tabela abaixo.

Modelo de tabela do Torneio
Os inscritos que não estiverem em nenhuma equipe, serão colocados em times que não tenham o numero requerido de jogadores para completar a formação necessária de acordo com as regras do evento.
Time A [Completo]:
Time B:
'2 Vagas'
Time C:
'4 Vagas'
Time
'4 Vagas'
Time E:
'4 Vagas'
Time F:
'4 Vagas'
Time G:
'4 Vagas'
Time H:
'4 Vagas'
Inscritos sem time até o momento:
Obs. Vários chars acima inscritos não são de Inferna, mas eles irão postar o nome de seus chars que irão participar do evento em breve.
A data do evento ainda não foi publicada pelos organizadores.
E você quer participar?
Ainda a vagas, basta postar o nome do seu char em Inferna no tópico postado no fórum oficial do Tibia.com. Clique aqui para se inscrever no evento.
Nós do XTibia desejamos boa sorte ao evento e quer a CipSoft patrocine o evento com uma bola de futebol.
Agradecimentos a Rafael Medeiros por ajudar na tradução do texto
e a Dark Matter II pela fake do campo de futebol.
Att,
Dare Devil