Famoso player de Harmonia é Banido
Há algumas horas Achon Elaw, líder da guild mais poderosa de Harmonia e mais rica de todo o Tibia foi hackeado e logo em seguida banido. O jogador sofreu 39 mortes, que significou descer do nível 210 ao 84.

Achon blockando Ghazbaran
Ao ser hackeado, o hacker botou a seguinte mensagem no comentário público: "Gurr e Jori estiveram aqui. A razão por matar tantas vezes o char foi por causa que achamos que o char tinha 40kk, mas só achamos 2kk ". No game-chat e nos fóruns oficiais de Harmonia foram divulgados vários boatos por quem foi que hackeou Elaw; entre um desses, alguns jogadores disseram que foi seu suposto melhor amigo, Herganon, que o hackeou, mas houveram pessoas que não levaram a sério o hackeamento, e fizeram comentários como esses: "Ele não foi hackeado, somente não se curou pois havia muito lag", ou "Não foi hackeado, olhem os itens da Guild Hall", sendo que na guild hall da Ruthless estavam todos os itens raros que eram de Achon. Finalmente Achon foi banido por compartilhar conta, coisa que favoreceu para o hacker não seguir se suicidando.

Comentário público no site oficial

Seqüencia de mortes
Com isso acaba o serviço de Pits of Inferno e Inquisition Quest da guild Ruthless, serviço que a deixou como a guild mais rica do Tibia. A razão do fim destes serviços era de que Achon era o blocker.
Agradecimentos a TibiaML (imagem de Achon Elaw blockando Ghazbaran).