Descobrindo Basilisk

• 1
  • 2

Lunara

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/04/08Posts: 11Char no Tibia: Rogrie Arcas

Gente , muitas pessoas dizem que basilisk nao pode e nunca vai poder ser acessado

DISCORDO

pessoal , aquele pequeno sqm no meio da lava e um misterio porem acho que tenho uma ideia

o imperador diz para vc olhar o mundo com outros olhos ....

talvez tenho um caminho invisivel na lava que de naquele sqm e so pode ser visto com a poçao , talvez tenha uma alavanca que se vc puxar abra uma ponte para o outro lado , se usar pick la pode cair na sala do basilisk , porem ja que n tem andar -9 vc pode ficar preso la para sempre , a menos que tenho um teleport , se vc falar para basilisk tipo :

- corpse

ou uma coisa na lingua das snakes ( existe isso ? ) ele pode responder e ai se vc falar com o imperador depois disso ele pode te da o thunder hammer ou aquele chest que eu vi numa foto ( pode ser q n tenha la ) venha um bag com varios itens raros ou unicamente um corpo de snake ( dar para o imperador ) ou o thunder hammer , quem sabe ?

pode ser que exista uma key secreta alguma coisa assim para abrir uma porta com uma alavanca dentro , pode ser ....

existem varias keys antigas que n existe mais quest alguma coisa assim , pode ser uma delas que abra uma sala que surgiu nessa versao que de acesso ao basilisk , se vc fosse um dwaft guard poderia passar pelo chao preto la da sala do imperdor que dizem que afunda ou em outro lugar e cair numa sala com um tele pro basilisk ou algo assim ... se vc for um explorador e viajante , viaje pelas cidades ( se for premmy melhor ainda ) pergunte sobre kazz , durin , basilisk , secret , hammer , thunder hammer algo assim ja pensou , podem dar pistas que ajudem muito ....

EXPLORE E SE AVENTURE PODE SER QUE VC ACHA ALGUMA COISA , SE QUISER GUARDE PRA VC , OU CONTE PARA NOS PARA DESVENDAMOS ESSE MISTERIO

queria que aparecerem mais misterios para nunca acabar , se acabar acaba o roleplay e a diversao de explorar

PENSEM BEM NISSO :party:

guilhermes26

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 25/05/08Posts: 1432Char no Tibia: Akhumura

eh verdade, pode mesmo existe esse basilisk, vai sabe...

inforce

Status: OFF motivo? Treinando skill ;]
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/09/08Posts: 362Char no Tibia: Furios Roxyn

Tpw nada ave a parte da key key que n existe pra quest que existe n tem mas e uma boa teoria e bom dar um molhada

Belo post

Abraço.

Last Sign

----------Prefiro Morrer Do que perder a Vida---------

PRO69 2008/2009 XTibia member

Outfit - Faz fakes? fique a vontade em me usar nelas ;)

Lunara

Campones
Campones

INFOS

Gente , muitas pessoas dizem que basilisk nao pode e nunca vai poder ser acessado

DISCORDO

pessoal , aquele pequeno sqm no meio da lava e um misterio porem acho que tenho uma ideia

talvez tenho um caminho invisivel na lava que de naquele sqm e so pode ser visto com a poçao , talvez tenha uma alavanca que se vc puxar abra uma ponte para o outro lado , se usar pick la pode cair na sala do basilisk , porem ja que n tem andar -9 vc pode ficar preso la para sempre , a menos que tenho um teleport , se vc falar para basilisk tipo :

- corpse

ou uma coisa na lingua das snakes ( existe isso ? ) ele pode responder e ai se vc falar com o imperador depois disso ele pode te da o thunder hammer ou aquele chest que eu vi numa foto ( pode ser q n tenha la ) venha um bag com varios itens raros ou unicamente um corpo de snake ( dar para o imperador ) ou o thunder hammer , quem sabe ?

pode ser que exista uma key secreta alguma coisa assim para abrir uma porta com uma alavanca dentro , pode ser ....

existem varias keys antigas que n existe mais quest alguma coisa assim , pode ser uma delas que abra uma sala que surgiu nessa versao que de acesso ao basilisk , se vc fosse um dwaft guard poderia passar pelo chao preto la da sala do imperdor que dizem que afunda ou em outro lugar e cair numa sala com um tele pro basilisk ou algo assim ... se vc for um explorador e viajante , viaje pelas cidades ( se for premmy melhor ainda ) pergunte sobre kazz , durin , basilisk , secret , hammer , thunder hammer algo assim ja pensou , podem dar pistas que ajudem muito ....

EXPLORE E SE AVENTURE PODE SER QUE VC ACHA ALGUMA COISA , SE QUISER GUARDE PRA VC , OU CONTE PARA NOS PARA DESVENDAMOS ESSE MISTERIO

queria que aparecerem mais misterios para nunca acabar , se acabar acaba o roleplay e a diversao de explorar

descupem se errei alguma coisa ... espero que isso esclareça varias duvidas e aumente o amor por tibia xD

espero que fique bom , e meu primeiro post :blush:

pessoal , se quiserem me encontrar sou Thur Vasheonire , Tenebra , Kazz , paladin

eu sempre vi em fotos o basilisk , mas hj estava explorando e o vi

ao pesquisei na internet os fatos e as ss

ai decidi postar aki sobre isso

:party:

sou lvl baixo : 17 por isso n fico explorando essas keys , quests e dwaft guard eheheh

mais vcs se forem lvl alto vao la e explorem

quando upar leveis vou la explorar , se quiserem um dia desses

me falem seu char ( tenebra ) e podemos explorar

Abraçao

:party:

DaNDaNrOxX

oi mosso
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/01/08Posts: 1455Char no Tibia: Saint Claire

Eu já vi o basilisk usando level spy do tibia bot. (não usem bot, é proibido!) O que parece uma pequena snake normal, guarda muitos segredos... talvez nunca seja descoberto, talvez seja... Não jogo mais global, tanto faz...

Abraço

Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário

Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador

Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador

Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos

Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador

Remoção: 20/12/2012.

Powerzin

oi
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 16/11/07Posts: 648Gênero: Masculino

Eu já vi o basilisk usando level spy do tibia bot.²

é uma cobra normal, mais guarda muitos mistérios :p

pao i bosta

Stukiro

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/10/08Posts: 16

=oo

tbm keria saber

Gente!!

Se você esta cansado de ser free account.
Quer sua premium time.
Não quer pagar 90 reais em uma.
Não quer pedir aos seus pais.
Não quer esperar ate seu aniversário pra ganhar sua premium time dos seus pais.
Quer ser independente??
Quer ganhar seu dinheiro e assim fazer sua premium time sem ajuda de ninguém?
Quer ganhar em EUROS? Não em dolar, muito menos em reais. EM EUROS!!
Você irá ganhar em EUROS facilmente, de uma maneira simples e LEGAL.
Você ganhará EUR 0,01 por clique, em pouco tempo você terá dinheiro suficiente para sua premium.
Em um site totalmente seguro, um site que utiliza o sistema de proteção SSL 256-BIT, o mesmo dos bancos onlines. Um site português, paga em EUROS.
Basta clicar nos anuncios, propagandas, contidos no site. Faça seu dinheiro pelo PayPal.
Cadastre-se, faça seu cadastro aqui --> Cadastro <--
Não perca mais tempo. É tudo que você estava esperando.

Antes de começar a ganhar dinheiro para poder pagar sua P.T. você deve fazer uma conta no PayPal,como todos devem saber,se você optar por pagar sua premium account no tibia você pode usar o método de pagamento via Paypal,então para isso deve-se ter uma conta no PayPal pois você irá receber seu dinheiro do Neobux no PayPal e através do PayPal efetuar seu pagamento no site do tibia,caso você já tenha uma conta no PayPal poderá pular para o passo 2.

Passo 1 - Criando Uma Conta No PayPal

- Entre no site do pay pal para se cadastrar.
- Clique em Sign Up no lado superior direito da tela.
- Selecione o seu país(Brazil) e sua linguagem de preferência(U.S. English).
- Escolha o tipo de conta(Personal Account).
- Preencha os seguintes dados corretamente:
First Name: "Primeiro nome"
Last Name: "Segundo nome"
Address Line 1: "Endereço"
Address Line 2: "Endereço Opcional"
City: "Cidade"
State / Province / Region: "Estado"
Postal Code: "Código Postal"
Country: "País"(Brazil)
Country of Citizenship: "País de Origem"(Brazil)
Primary Currency: "Tipo de Moeda"(Dollar,USD)
Home Tlephone: "Telefone de casa"
Work Telephone: "Telefone do trabalho"
Mobile Telephone: "Celular"
Email Address: "E-mail"
Re-enter Email Address: "Repita o e-mail"
Password: "Senha de acesso"
Retype Password: "Repita a senha de acesso"
Password Recovery -> Essa etapa é caso você esqueça sua senha, pra você pegá-la de volta.
Security Question 1: "Escolha uma pergunta que só você saiba a resposta."
Answer 1: "A resposta a essa pergunta"
Security Question 2: "Outra pergunta"
Answer 2: "A resposta"
Security Measures -> os termos que você tem que concordar.
Selecione Yes para concordar com os termos.
E em "Enter the code as shown below:" coloque os números e letras da imagem a baixo.
- Clique Sign Up.
- Depois de efetuar o cadastro você poderá optar por um cartão de crédito,caso não queira basta clicar em cancel.

Pronto,se der tudo certo sua conta no PayPal estará criada e você já poderá começar a ganhar dinheiro,para ver quanto você tem no PayPal basta efetuar login e na página principal,tem My Account Overview,mais abaixo tem uma tabela que mostra o seu saldo.

Agora o Neobux
1 - Entre no site clique aqui - Vai direto ao register.
3 - E preencha os quadros que aparecem da seguinte forma:
4- Escolha um nome de usuário pra usar no site ( Nome de Utilizador )
5- Escolha uma senha- Repita a senha ( Palavra Passe )
6- Coloque seu endereço de e-mail
7- Repita o mesmo endereço de e-mail - Email - (para que seja confirmado no sistema deles)
8- Coloque o e-mail que você usa no PayPal, para que o pagamento seja feito na sua conta do PayPal, um tipo de banco online, caso você ainda não tenha uma conta la faça uma é grátis e nunca tem que pagar nada =) http://www.paypal.com/
9-Agora la em baixo coloque o código que aparece escrito na caixinha ao lado.
10-Clique em "Continuar"e pronto.
11- LOGO APÓS VOCÊ RECEBERÁ UM EMAIL DE COMFIRMAÇÃO!! ABRA-O
Acessando o site:

- Clique em "Iniciar Sessão"
- Coloque seu nome de usuário e senha
- Coloque a imagem que aparece em baixo
- Aperte em "Enviar"

Repare que é tudo através de teclado virtual. TOTALMENTE SEGURO.

obs: Caso não esteja entrando no site,Vá até sua caixa de e-mail e abra o e-mail que a neobux te enviou e abra o link deles e então tente conectar de novo.

Ganhando dinheiro- Clique em "Ver Anúncios"- Você vai ver vários links para sites, clique em qualquer um, clique na bolinha vermelha que é mais um recurso de segurança, e o site vai carregar uma barrinha, quando carregar ira creditar sua conta Clique em todos link um de cada vez e faça o mesmo procedimento!!

Quando atingir EUR 2,00 pode pedir seu pagamento indo no nome que corresponde ao seu login, que está no canto esquerdo superior da tela, após carregar clique em PEÇA O SEU PAGAMENTO.

Lunara

Campones
Campones

INFOS

uaa que sono , bom gente .... espero que curtam o topico , se alguem quiser ver o basilisk ... pode ir nas minas de kazz > andar de slime > la embaixo , que vera ele , se alguem nunca viu ele vai la , ultimamente nao estou jogando muito mais estou jogando mais grand chase ...

787894.gif

RedZL

Never mind, I'll find someone like you.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/11/06Posts: 850Char no Tibia: Xearius Thor

Ele não passa de uma decoração para nos instigar. O suposto local que daria acesso à ele é um túnel que está barrado por pedras, é possível encontrar lá guerreiros petrificados.

Lunara

Campones
Campones

INFOS

Ele não passa de uma decoração para nos instigar. O suposto local que daria acesso à ele é um túnel que está barrado por pedras, é possível encontrar lá guerreiros petrificados.

voce esta errado , nao e so por aquele tunel ... existe outras passagens que nos desconhecemos ... aquele tunel se desse para passar

pelos guerreiros seria inutil ( small hole ) e outra , muitos tibianos sabem mais do que outros , como por exemplo , alguns sabem tuneis

secretos que outros nao sabem , quando eu era premmy , no Dave Guilan conta do Souken , char do meu irmao , eu era de menera e

lvl 21 fui fazer quests com uma amiga lvl 36 pala premmy tambem , a quest do devil helmet , ela sabia onde era mais eu desconhecia .... pense bem , pode ser que daqui a algumas versoes tipo tibia 8.40 tenha andar -9 e +9 e ai quem sabe poderiamos

descer e ir ate ele , ( suposiçao ) ja confirmaram que existe quests secretas de itens raros , ou seja ( lugares secretos inesplorados ) .... entao porque nao poderia haver um caminho secreto para o basilisk ?? :party: , entao pense bem , cada um tem sua opniao , eu tenho a opniao que basilisk pode ser acessado e voce tem a que nao pode ...

RedZL

Never mind, I'll find someone like you.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/11/06Posts: 850Char no Tibia: Xearius Thor

Não, não estou errado. O basilisk até a versão atual é um NPC de decoração assim como esse suposto túnel que daria acesso à ele. Por isso ele está fechado.

Schiavinato

Aprendendo Scripting *-*
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/08/07Posts: 345Char no Tibia: Lokeded

Eu vi uma vez, uma foto de um cara lvl 156(se eu n me engano) de lucera...ele entrou na sala do basilisk, tinha um bau de quest..ele tento abrir e pesava 3500 oz...

Não sei se eh fake ou vdd...Porem...

Adicionei ele na Vip..falei com ele..mas ele era pl, i dai n intendi nda doq ele flo

:S

The Crystal Server(Sorcerer´s Stone) - Project

Venha participar deste projeto - Desenvolvido por Shynzo

Link para download do distro:

http://www.xtibia.com/forum/topic/143282-862-the-crystal-server-v018/

Link da formação do projeto:

http://www.xtibia.com/forum/topic/143247-the-crystal-server-recruta/

Lunara

Campones
Campones

INFOS

Eu vi uma vez, uma foto de um cara lvl 156(se eu n me engano) de lucera...ele entrou na sala do basilisk, tinha um bau de quest..ele tento abrir e pesava 3500 oz...

Não sei se eh fake ou vdd...Porem...

Adicionei ele na Vip..falei com ele..mas ele era pl, i dai n intendi nda doq ele flo

:S

hum ...

logico que e obvio que e uma fake ... todos debatem muito sobre isso , se olhar com atençao podera ver que e uma fake

Xnone

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 06/07/07Posts: 188

DISCORDO

- corpse

pra falar bem a verdade pra vc .....

vc ta acreditando em história do papai noel.

Say g00d bye to the g00d times

Lunara

Campones
Campones

INFOS

pra falar bem a verdade pra vc .....

vc ta acreditando em história do papai noel.

bom , se eu acredito ou não e problema meu , não sou que nem vocês que querem que o roleplay de tibia morra logo e fica falando que não existe , e outra : se não existe eu quero explorar até eu tentar de todos os jeitos possíveis , por isto que a história de tibia que é na minha opnião os mistérios e o roleplay morre ... POR CAUSA DE SUJEITINHOS COMO VOCÊ ... desculpem fiquei nervoso

então se quiser não acreditar . não acredite , mais só te digo uma coisa :

se não vão ser varias pessoas que vão explorar e ajudar , entao EU pelo menos vou

• 1
  • 2