Hail galerinha, na minha suprema falta de ter o que fazer, fiz uma wand que da combo. Ela da combo de death, depois de ice, fire, energy e por ultimo dano sagrado.
Crie um arquivo no data/weapons/scripts com o nome de extreme wand.lua e cole isso dentro
local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -20, 0, -150)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -20, 0, -150)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -20, 0, -150)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -20, 0, -150)
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -20, 0, -150)
local arr1 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}
local arr2 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}
local arr3 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}
local arr4 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}
local arr5 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
local function onUseWeapon1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onUseWeapon2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onUseWeapon3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
local function onUseWeapon4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end
local function onUseWeapon5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end
function onUseWeapon(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5 }
addEvent(onUseWeapon1, 600, parameters)
addEvent(onUseWeapon2, 1000, parameters)
addEvent(onUseWeapon3, 1400, parameters)
addEvent(onUseWeapon4, 1800, parameters)
addEvent(onUseWeapon5, 2200, parameters)
end
E adicione isto no weapons.lua
<wand id="7451" range="5" lvl="150" mana="50" enabled="1" exhaustion="0" script="extreme wand.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/><vocation id="2"/><vocation id="6"/></wand>
Eu recomendo não meche no dano da wand, ela hita muito rapido, não consegui arrumar a delay dos hits, se alguem souber como arrumar posta aqui ou manda uma mensagem pra mim. Ela nao vai hitar mais do que 200, mas ela da muitos hits seguidos, se somar os hits dela é maior do que da arcane staff. E a id dela é a do shadow spectre. Abra o itens.xml e mude o slot dela de club pra wand e remova o ataque e defesa dela.
E por favor, comente, nao mostre ser lammer apenas copiando e colando, de uma opinião
Aqui vai uma ss dos hit dela num ghazbaran, ja que ela ja quase todos os tipos de dano com exeção de poison, da para atacar todos os monstros com ela:
Bloody kisses