Olá usuários do Xtibia.com!
Venho aqui em nome do TibiaMithus divulgar mais uma novidade para vocês: Em Dezembro o projeto completará 1 ano de vida!

Essa data não poderia passar em branco né? Não é todo dia que um fansite de Tibia completa 1 ano de vida
Para comemorarmos esta data tão especial para o projeto, estavamos pensando em criar um novo site com muitas novas funções e com muito mais interação. Uma das principais características do novo site seria a multi-lingagem ( Portugues - Ingles ), função esta que iria trazer usuários do mundo todo para conhecer mais histórias postadas no TibiaMithus.
Pretendemos adicionar também:
- Videos - adicionar sistema mais simplificado pra nossos usuários postarem videos de tibia do youtube.
- Noticias - colocar noticias somente relacionadas ao rpg.
- Função - escreva sua matéria.
- Enquetes
- Entrevistas de players lendários.
- Wallpapers
- Atualizar o site com mais frequencia.
Como muitos devem saber, eu administro o projeto sozinho e conto com a ajuda de alguns colaboradores. Devido a eu ser o unico membro da equipe, o projeto não tem programador, nem webdesigner, nem nada disso.
Daí pensei comigo: Como vou criar um novo site sem a ajuda de ninguém?
Ahammm! É aí que vocês entram!
Neste tópico irei recrutar membros que realmente queiram fazer um trabalho bacana e que o seu "suor" seja realmente reconhecido.
Então caso você esteja com vontade de entrar no projeto e ajudar na criação do novo site, poste nesse tópico sobre o que você sabe fazer e como poderemos entrar em contato com você.
Espero a colaboração de todos, Obrigado!
OBS¹: Caso você não saiba nada sobre criação de sites e conheça alguém que mecha com isso, mostre para ele este tópico.
OBS²: O site deverá ficar pronto no final de novembro, para que possamos lançar o novo site no dia do nosso aniversário.
» Para comentar sobre esta notícia clique aqui »
Rafael Fabre, Administrador do TibiaMithus.com