Ola,
Esta action é simples mas realistica
Voce podi comer até ficar full mas se vc ficar tentandu comer mesmu full vc podi vumitar, perdendu simplesmente 1 de hp e quandu vc vomita aparece vomito nu chão (liquido igual ao do poison) mas quandu vc da look aparece "You see vomit."
porque só 1??
porque se uma pessoa ta comendo é pra aumentar a life ou mana, intaum axo ke ficaria xato se ele perdesse mt HP
É facil o player vomitar?
Como na vida real não é mt facil, mas se vc ficar sempre tentando comer podi ter a certeza ke uma hora vc vomita, as probabilidades é 1 em 50, para mim axo ke dexa o jogo mais realista.
passemos ao code:
vai na pasta data/actions/scripts e procura por food.lua (deve estar la) abre ele e substitui tudo que esta dentro pelo seguinte:
--Food System 7.6 by Danielo with GM Eating System by Frerety and Vomit System by Colex-- MAX_FOOD = 1200 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 2328 then food = 96 elseif item.itemid == 2362 then food = 96 elseif item.itemid == 2363 then food = 72 elseif item.itemid == 2666 then food = 180 elseif item.itemid == 2667 then food = 144 elseif item.itemid == 2668 then food = 120 elseif item.itemid == 2669 then food = 254 elseif item.itemid == 2670 then food = 196 elseif item.itemid == 2671 then food = 360 elseif item.itemid == 2672 then food = 720 elseif item.itemid == 2673 then food = 56 elseif item.itemid == 2674 then food = 72 elseif item.itemid == 2675 then food = 156 elseif item.itemid == 2676 then food = 96 elseif item.itemid == 2677 then food = 12 elseif item.itemid == 2678 then food = 160 elseif item.itemid == 2679 then food = 12 elseif item.itemid == 2680 then food = 24 elseif item.itemid == 2681 then food = 108 elseif item.itemid == 2682 then food = 240 elseif item.itemid == 2683 then food = 240 --MODIFIC elseif item.itemid == 2684 then food = 96 elseif item.itemid == 2685 then food = 46 elseif item.itemid == 2686 then food = 108 elseif item.itemid == 2687 then food = 24 elseif item.itemid == 2688 then food = 126 --MODIFIC elseif item.itemid == 2689 then food = 120 elseif item.itemid == 2690 then food = 72 elseif item.itemid == 2691 then food = 96 ------------------------------- elseif item.itemid == 2695 then food = 96 elseif item.itemid == 2696 then food = 108 elseif item.itemid == 2787 then food = 72 --102 elseif item.itemid == 2788 then food = 48 elseif item.itemid == 2789 then food = 264 elseif item.itemid == 2790 then food = 84 elseif item.itemid == 2791 then food = 84 elseif item.itemid == 2792 then food = 140 elseif item.itemid == 2793 then food = 126 elseif item.itemid == 2794 then food = 111 elseif item.itemid == 2795 then food = 136 elseif item.itemid == 2796 then food = 60 else return 0 end vomit = math.random(1,50) if (getPlayerFood(cid) + food > MAX_FOOD) then if getPlayerAccess(cid) > 2 then doPlayerFeed(cid,food) doRemoveItem(item.uid,1) return 1 else if vomit == 1 then doPlayerSendCancel(cid,"You are full, You have vomited.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),8) doPlayerAddHealth(cid,-vomit) vom = doCreateItem(2025,4,getPlayerPosition(cid)) doRemoveItem(item.uid,1) doSetItemSpecialDescription(vom,"vomit") doDecayItem(vom) else doPlayerSendCancel(cid,"You are full.") end return 1 end end doPlayerFeed(cid,food) doRemoveItem(item.uid,1) return 1 end
e é só isso
espero que gostem
nota: não testem com GM porque esse script ta com o sistema de GM comer sem ficar full por Frerety
cya~~
SISTEMA 100% BY COLEX