[hotnews] Ferumbras Em Kyra

Dare Devil

Ex-Coordenador de Imprensa
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 27/06/07Posts: 598Gênero: Masculino

Ferumbras em Kyra

Faz um mês que nenhum boss famoso visita as terras de Kyra, ontem Ferumbras quebrou esse jejum visitando Kyra e saiu com a vitória!

O blocker foi Eliseo Fusions, elite knight level 225, mesmo tendo um level suficiente para aguentar o mago, mas eles não conseguiram devido ao fato de não haver um número considerável de shooters.

ferumbrastl2.gif

Eliseo Fusions blockando Ferumbras

Na ocasião estavam presente doze jogadores, quatro destes foram mortos.

ferumbrassaidaia0.gif

Apenas estes sobraram vivos

Infelizmente não podemos dar os parabéns, mas desejamos boa sorte a todos na próxima vez.

Vídeo no formato .cam anexado abaixo, o mesmo requer TibiaBRCAM TV para assisti-lo!

» Usuário do portal, para baixar o vídeo clique aqui!

Ferumbras_Kyra.cam

Atenciosamente,

Dare Devil.

Siga-me no Twitter,

@LucasPassosCDR

palalove

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/06/08Posts: 4

afff..

num consigo baixar o video

wedneyyuri

·•·•Ẅ€ďn€¥ ¥µ®¡•·•·
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/06/08Posts: 95Char no Tibia: ~Nosbor Peck~

Nossa, nunca tinha ouvido falar nesse Kyra :p

De qualquer modo, é foda mesmo. O Ferumbras é um dos bosses mais fodas. Pq além do fato de ser necessário bons blockers(além do Ferumbras, alguém tem que dar conta dos Demons). Necessitam Shooters e healers velozes. Acredito que a motivo falta de sucesso tenha sido essa mesmo. E po fala sério. Essa galera minúscula pra bloquear um boss?

Alguém já assistiu um Vídeo Sobre o Morgaroth Ou Algo do Gênero? São verdadeiros exércitos --'

errorsf4.jpg

Num consigo baixar o vídeo, o erro está nessa imagem.

inforce

Status: OFF motivo? Treinando skill ;]
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/09/08Posts: 362Char no Tibia: Furios Roxyn

Infelizmente eles acharam que aguentavam.

Mas não tinha equipe pra isso.

Meus pezames aos morto.

E boa sorte da proxima.

Usem o sentimento de vingança pra matar

Abraço.

Last Sign

----------Prefiro Morrer Do que perder a Vida---------

PRO69 2008/2009 XTibia member

Outfit - Faz fakes? fique a vontade em me usar nelas ;)

Malzbier

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/01/08Posts: 51Char no Tibia: Sith Thonth

bom nao posso fala mto pq eu nao vi o video ainda

AXO pelo oq me contaram nao foi mto bem sucedida de kyra pq nao tinha blokers se tivesse + uns 2 blokers lvl 150+ dava pra trap o ferumbras e assim mata-lo

Fico empolgado em ver o grande exercito de meus inimigos crescendo, pois quem sabe no meio de tantos exista algum que possa me proporcionar uma batalha realmente desafiadora.

MonsterGame
World2: Aqui
World8:Aqui

//Malzbier

bachieguinha

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 06/01/07Posts: 603

É não foi dessa fez :x

Mas tb pow, com 12 jogadores eles não teriam mtas chances mesmo ;)

Mais sorte na próxima vez ^^

Dare Devil

Ex-Coordenador de Imprensa
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 27/06/07Posts: 598Gênero: Masculino
Nossa, nunca tinha ouvido falar nesse Kyra :p

De qualquer modo, é foda mesmo. O Ferumbras é um dos bosses mais fodas. Pq além do fato de ser necessário bons blockers(além do Ferumbras, alguém tem que dar conta dos Demons). Necessitam Shooters e healers velozes. Acredito que a motivo falta de sucesso tenha sido essa mesmo. E po fala sério. Essa galera minúscula pra bloquear um boss?

Alguém já assistiu um Vídeo Sobre o Morgaroth Ou Algo do Gênero? São verdadeiros exércitos --'

errorsf4.jpg

Num consigo baixar o vídeo, o erro está nessa imagem.

Sobre o erro ai vou falar com JV Chequer para ele concertar, peço que aguardem por favor.

Att,

Dare Devil

Atenciosamente,

Dare Devil.

Siga-me no Twitter,

@LucasPassosCDR

sath

rey do tiopss
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/12/06Posts: 345Char no Tibia: matels dregom uieuqui

Bom, com esse time minúsculo eles nunca iriam conseguir (o número não importa, pois a Ruthless mata os bosses com esse tanto de gente ou até menos), o problema tá no level e na organização.

Mais sorte na próxima vez... e como disse alguém ai de cima, usem o sentimento de vingança ;D

Olá XTibiano!
A sua assinatura estava danificando o layout do fórum e, foi movida para a área "Sobre Mim".

Grato pela atenção,
Henrique Moura.

bachieguinha

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 06/01/07Posts: 603
Bom, com esse time minúsculo eles nunca iriam conseguir (o número não importa, pois a Ruthless mata os bosses com esse tanto de gente ou até menos), o problema tá no level e na organização.

Mais sorte na próxima vez... e como disse alguém ai de cima, usem o sentimento de vingança ;D

No caso de kyra importa sim...

Ruthless só mata boss com 5~10 pessoas simplesmente pq ela fica no mundo onde mais existem high lvls e 80% deles estão na Ruthless

É claro q organização é uma coisa q está em sobra para Ruthless, porém Kyra um mundo onde só existem 4 lvls 200+ sendo eles tdos de guilds distintas precisariam mto mais doq 12 jogadores e mta organização pra vencer esse boss

No more

gugabreu

Tibia é arte, Morrer faz parte, pk é moda, mas hunted é foda!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/09/08Posts: 53Gênero: Masculino

Pena que eles nao conseguiram derrotar

o Ferumbras, mas tambem com 12 pessoas soh fica tenso.

Mais Sorte na proxima vez.

Flws

~~Gugabreu~~

Abraços
Flw