Bom galerinha, criei uma spell que deixa o alvo completamente parado, porém o dano é de poison, então nao pega em todo tipo de monstro, só alguns.
Aqui vai... Crie um arquivo dentro do data/spells/scripts com o nome de song wave.lua e coloque isso dentro:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 19)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.1, -30, -1.5, -30)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -9999)
setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
local arr = {
{0, 1, 1 ,1 ,0},
{0, 1, 1 ,1 ,0},
{0, 1, 1 ,1 ,0},
{0, 1, 1 ,1 ,0},
{0, 0, 1 ,0 ,0},
{0, 0, 3 ,0 ,0},
}
local arrDiag = {
{1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 0, 0, 0},
{1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 3},
}
local area = createCombatArea(arr, arrDiag)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
E coloque isso no spells.xml:
<instant name="Hell's Song" words="Hell's Song" direction="1" selftarget="0" aggressive="1" lvl="60" maglv="70" mana="1100" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="song wave.lua"><vocation id="5"/><vocation id="6"/></instant>
Lembrando que tem que estar com promotion para poder fazer a magia =)
Bloody Kisses e post plis...