Ae galera me desculpem a demora para lançar esse capítulo, tive problemas aqui em casa, mas lá vai:
A Lenda de Ghazbaran
Episódio 3: A Aventura Começa Agora!
No episódio anterior, nossos jovens descobrem que passaram-se 8 anos, mas para eles foi como se passasse somente algumas horas, eles revêem um velho amigo chamado Manium e descobrem que seus pais foram assassinados. Agora eles estão sozinhos!
Reavor diz – Trevor... Vamos achar um hotel para durmirmos...
Trevor diz – É... Mas, você tem dinheiro?
Reavor diz – Nenhuma moeda. E você?
Trevor diz – Também não...
Reavor diz – O que faremos? Dormiremos aqui esta noite?
Trevor diz – Você vê alguma solução melhor?
Reavor diz – Ta certo...
Então os dois irmãos passam a noite naquela casa imunda, cheia de ratos e com alguns morcegos... Mas de manhã, Trevor acorda parecendo que descobriu algo.
Trevor diz – Reavor! Reavor! Onde está aquele diário de 8 anos atrás?
Reavor diz – 8 anos atrás? Minha memória não é tão grande...
Trevor diz – O de ontem seu burro!
Reavor diz – Ah ta! Ta aqui na minha mochila... Por quê?
Trevor diz – Pega lá e a traga para a cozinha imediatamente!
Reavor diz – Ta... Pra que esse alvoroço todo? Acabamos de acordar!
Na cozinha, Trevor estava muito entusiasmado, já Reavor não entendia nada.
Trevor diz – Está vendo? A letra do diário com a letra da carta da última página do livro dos nossos pais é a mesma!
Reavor diz – É mesmo... Como você sabia?
Trevor diz – Eu sonhei com o dia em que nós achamos o diário e com quando nós lemos a carta da última página do livro dos nossos pais...
Reavor diz – Meu Deus! Você comparou as letras pelo sonho? Depois sou eu que te assusto...
Trevor diz – Ta, ta... Agora já temos uma pista para descobrir algo sobre a pessoa que escreveu a carta... ESPERA! Ele não falou que havia 10 livros espalhados pelo continente, falando sobre ele?
Reavor diz – Sim! Você está pensando o mesmo que eu?
Trevor diz – Você pensa?
Reavor diz – Para de graça, acho que este livro seja um dos 10 espalhados pelo continente!
Trevor diz – Você roubou meu pensamento! Não vale!
Reavor diz – Para de graça caramba!!
Trevor diz – Ta... Foi mal! Agora o que você sugere?
Reavor diz – Vamos nos preparar para partir!
Trevor diz – O que?! Nós já sumimos por 8 anos pelo que o Manium diz! Sumir mais ainda?
Reavor diz – Por quê não? Não temos mais nada para fazer aqui... De que adianta ficar aqui?
Trevor diz – É... Você tem razão... Quando nós partiremos?
Reavor diz – Assim que acabarmos... Vai se arrumando que vou falar para o Manium sobre isso... OK?
Trevor diz – OK!
Reavor foi então para o quartel dos guardas da vigilância da cidade procurar por Manium. Chegando lá, viu o recepcionista e foi falar com ele.
Reavor diz – Olá.
Recepcionista diz – Olá. Em que posso ajudar?
Reavor diz – Você sabe me dizer onde está o Manium?
Recepcionista diz – Não há nenhum Manium trabalhando de guarda... O nome é este mesmo?
Reavor diz – É... Mas deixa quieto. Obrigado pela ajuda.
Recepcionista diz – Por nada!
Reavor decide ir ao lugar que registra o nascimento das pessoas, para ver se não estava ficando maluco, pois Manium tinha dito que era guarda.
Reavor diz – Olá.
Recepcionista diz – Bem vindo! Do que precisa?
Reavor diz – Preciso que você verifique tudo que tenha a ver com Nasty Manium!
Recepcionista diz – Tudo bem... Deixe me ver... Nasty Manium... Nasty Manium... Nas... Aqui! Aqui diz que ele morreu faz 7 anos...
Reavor diz – COMO?!?!?!
Recepcionista diz – É o que está aqui... Veja você mesmo!
Reavor diz – T-tudo bem... Obrigado... Já vou indo... Tchau!
Recepcionista diz – Obrigada e volte sempre!
Por quê a recepcionista disse que Manium está morto? Que aventuras aguardam nossos jovens com a partida deles? Veja isso e muito mais no próximo episódio:
“Chegando Mais Perto!”
Críticas, elogios e sugestões são sempre bem-vindas. :smile_positivo: