Olá, estou aqui para o capítulo II dessa emocionante e perigosa historia.Essa história terminou assim:
- Quem você acha que soltou aquele poder ? - Diz o Homem de cabelo dourado.- Eee eu não sei sese senhor ! - Diz Lord'Paulistinha.
- Fui euuu !!!! Eu matei aqueles homens para te ajudar. - Diz o homem do cabelo dourado
- E VOCÊ IRÁ MORRER LORD'PAULISTINHAAA !!! CHEGOU A SUA HORA,HAHAHAHA !!!
- Nãoooooooooooooooooooooo !!!! - Diz Lord'Paulistinha
________________________________________________________________________________
O quê acontecerá com Lord Paulistinha ?
Será que aquele misterioso homem o matara ?
Isso nós veremos no proximo capítulo dee:
Tibia, o jogo. A saga Sayan.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuação:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lord'Paulistinha estava indiguinado com oque o "Homem do cabelo dourado" disse.
DERREPENTE, as luzes se apagaram e ouviram um grito de um demônio das trevas !
- MWAHAHAHAHAH ! LORD'PAULISTINHA VOCÊ VAI PRO INFERNOOO !!!! HAHAHAHAHA.
- Quequem está ai ???
- SOU O SEU PIOR PESADELO, HAHAHAHAHAHA E AGORA IREI TE TELETRANSPORTAR A MEU MUNDO O INFERNO !!!
- Nãoooooo !!!!! - Diz Lord'Paulistinha.
Vocês devem estar se perguntando: E oque aconteceu com o homem do cabelo dourado ? Quem é esse homem ? Poiz eu irei revelar agora !!! Esse homem é um SUPER SAYAJIN !!!!
Ele foi junto com o demônio ao inferno !
~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"
No inferno:
~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"
- Bem vindo Lord'Paulistinha ao meu mundo, aqui você aprenderá a lutar civilizadamente.Aqui nós poderemos derrotar o melhor guerreiro ja visto no Tibia, o Zeus.
- Zeus ???? - Diz Lord'Paulistinha
- Simmm !!! O poderoso Zeusss o rei dos Ceus !!!
- Eeeueeu não posso fazer isso !!!
- Aaaahh ! Não Pode é ? Intão Tomeeee !!!!
- Genki Damaaaa !!!!!!!!
- O que está acontecendoo ???? [...] A terra ta tremendo... Ahhhhhhhh !!!!!
- VOCÊ NÃO QUIZ ME AJUDAR AGORA PAGARÁ BEM CAROOO !!!!
- ESPEREEE !!!!
- ????
- Eu ajudo você, mas temque me prometer uma coisa...Que quando nós matarmos Zeus você terá que me dar a espada dele ta bom ?
- COMBINADO MAS SE VOCÊ ME TRAIR, MORRERÁ E VIRÁ PRA CÁ COMO ESCRAVO FUI CLARO ?
- Sim, foi clarrissimo.
Então, passaram se 10 meses após esse confronto e...
- Chegou a hora , chegou a horaaaa !!!! - Diz o demônio.
- Chegou a hora do que ? - Diz Lord'Paulistinha.
- DE MATAR ZEUS E CATAR A ESPADA DELEEE !!!!
Então, nosso guerreiro Lord'Paulistinha foi aos Ceus matar Zeus, mas, viu que estava estranho tudo aquilo...E então pensou: "Ele deve estar se escondendo...A sim !!!" Derrepente apareçe o Zeus e seus 2 guardiões, Kield Drian e Flam Bolter...
Zeus mandou Kield Drian e Flam Bolter atacarem ele...Mas quando menos esperaram apareceu o demonio e soltou uma esfera de energia contra eles e os matou na hora.
Zeus não acreditou na hora e então se teletransportou para sua base secreta e chamou os reforços, apareceu um monte de guerreiros para lutarem contra o demonio e Lord'Paulistinha.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O quê acontecerá com esses guerreiros ? Lord'Paulistinha os matará ou ele
será morto ?
Isso nós veremos no último capítulo de:
Tibia, o Jogo - A saga Sayan