vc pode ser bom mapper mas como rpg maker nao sabe de nada 
primeira coisa, essa área é uma catacumba, então onde são enterrados os mortos da cidade e dos lugares...
então pq raios tem corpos no chao? esqueletos? e pq ai vai estar cheio de criaturas como zombis (ghouls, caso nao saiba é um tipo de zumbi mais poderoso e inteligente), esqueletos?
pq um antigo "necromancer" jogou uma maldição nesta área que traria a vida todos as criatuas ali interrados em uma forma decadente e podre,
pq de corpos no chão? nao sei se vc ja teve oportunidade de ir em um cemitério antigo ou em situações precárias mas o que se encontra é partes de ossos, restos mortais espalhados, geralmente em catacumbas os ossos sao despostos em qualquer lugar, e nao sei onde raios no filme senhor dos anéis máquinas de tortura estão ligadas a seres mortos vivos ou do alem, a unica parte que lembro no filme que fala de seres mortos "vivos" é quando o rei aragorn vai buscar ajuda do povo da montanha (que por sinal nao tinha nada de maquina de tortura),
as máquinas de tortura geralmente estão ligados a alguma organizão como os orcs, os reis bruxos (pois geralmente as usam para arrancar alguma informação de suas vitimas)
e pelo q eu sei de todo filme de morto-vivo q eu ja vi na minha vida (e nao sao poucos viu), geralmente criaturas mortas vivas matam para se alimentar, daí que vem akela fraze "céereebro, eu quero comer seu cérebroo), e matam de forma rápida, e atacam geralmente em grupo...
resumindo, máquinas de tortura estão sim ligadas a algo "mau" mas as criaturas que pretendo colocar ai nao estão ligadas com tortura, (nao vou por lost souls nem dark tortures ai se é o que vc está pensando, pretendo por ghouls, vampires, demon skeletons, ghosts, criaturas undead em sí, nos locais com altares alguns necromancers)
'
fui responde e empolguei HhAHahahAHhahAHAah n leva a mal não tá 
foto de catacumba real:

ilustração de sala de tortura dos tempos da inquisição(nakele tempo n existia maquina fotografica):

foto

como pode ver nao tem nenhum esqueleto nem nada que simboliza "morte" neste local, por isso pra mim seria impróprio por máquinas de tortura em uma catacumba, acho melhor decha elas pra locais como dark cathedral ou coisa do genero 
evanz tbm é cultura