TheorCore Another Server 8.22 Recruta
Ola, vim em nome da Equipe, na realidade da verdadeira equipe da TheorCore Another Server.
Primeiramente explicarei o por que de Another Server. Nosso servidor sera diferente dos outros, pois pelo menos eu, estou farto de servidores onde o povo so fica matando demon e tambem fica fazendo esmpre as mesmas quests, como anihi, dh, poi, nao que nao sejao quests legais, mais elas ja estao enjoando. Planejei um novo estilo de quests para o servidor que farz o jogador aumentar a vontade de jgoar, e assim ira gosta muito mais do server. Esta quase tudo diferente dos servers comuns. Ao principio vao dizer, áh, nao vai ser legal, estrago tibia, mudo tibia, mas joguem pelo menos 1 dia o servidor para ver se ele nao ira encantar e vcs verao que irao gostar muito dele. Nao darei muitos detalhes pois muitas pessoas gostam de copiar e roubar ideias, e essa e uma baita ideia.
O servidor sera na verção 8.22 pois tem mais conteudo de monstros e itens.
Sera servidor de Hunter Adventure, ou seja, caça e quests.
Principalmente aquela parte burocratica que eu nao gsoto muito, que eé o recrutamento do pessoal:
Prescisaremos de:
Administradores: [JrPopel]
Sub-Administradores: [Mushira][vaga]
Mapper: [bruno][JrPopel][vaga][vaga]
Scripter: [Gofaia][vaga][vaga]
Web Maker: [vaga]
Designer: [vaga]
Spriter: [vaga]
Caso vc esteja em outra categoria que nao citada aqui, fale ela junto com o "curricolo" que pedirei, para eu analizar com os Admins.
Para se candidatar prescisarei dos seguintes dados:
Nome:
'Profissão':
Especialidade:
Msn:
Tempo de pratica:
Eu não vou aceitar que me add no MSN, deixem seus Msn aqui que eu add para melhor converssa.
O Servidor sera rodado em um servidor pessoal e dedicaco:
4 processadores Intel Quad Core 4 Extreme
2 memória DDR3 Corsair DOMINATOR 4gb
4 ATI Radeon HD 3870 X2(em 4 vias)
Internet 10Mb(maximo no bairro aqui de casa)
Ou seja, nao e fraco.
Sem mais.
Grato
P.S. Nao vao se arrepender.