Bom, o Moderador Dlyd vem fechando meus topicos de tiopes, acabando com minha futura FAMA, que venho construindo aqui...
QUERO TIOPES UMA LINGUA LIVRE AQUI NO BARZINHO !!
PS : VAI SE FODE GLOCK !!
FAMA ??
FAMA DO QUE DE OTARIO QUE ACHA QUE SABE FALA TIOPES..
Dúvidas:
AMIGO SEU TIOPES FEDE GRASAS A DEUS ALGUEM COLOCA LIMITES RS
SE QUISER APRENDER TIOPES LEGAL FALE COM ALGUEM QUE SAIBA E QUEIRA ENSINAR BLS VLW
ABRASSOS
COMO QUE FAS ASINATURA
CALA A BOCA!1
zuei
Entenda que tiopês é algo difícil para algumas pessoas, e as vezes chega a ser uma poluição visual. O seu tiopês se encaixa nisso
Então você tem duas escolhas, ou aprende a falar tiopês, ou continuará a ter tópicos fechados e poderá ser alertado.
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
para min tiopones é um bando de babacas que nao sabem escrever direito, nao faz o menor sentido e NAO TEM GRAÇA, queria saber quem foi o babaca/r###### que criou esta merda
[Assinatura removida por conter imagem inapropriada]
Atenciosamente,
Coordenação XTibia.com
Simplesmente falei pra você discutir em tiopes no tópico apropriado.
Lembre-se que nem todo mundo que freqüenta o barzinho consegue entender esse tipo de linguagem.
Hoje é dia de tomar uma! - Shakespeare
para min tiopones é um bando de babacas que nao sabem escrever direito, nao faz o menor sentido e NAO TEM GRAÇA, queria saber quem foi o babaca/r###### que criou esta merda
Você poderia começar aprendendo a escrever TIOPÊS antes de falar mal dos outros né?
Votei em não.
Tiopês é legal em certas horas, às vezes é cansativo e injoa.
Fazer um post ou outro em tiopês é legal, já fazer tópicos e mais tópicos apenas de tiopês não acho bom...
ABRSOS OKEI
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
#Plinios
Você não gosta porque não sabe ler tiopes \o/
#Patox
Se mata, você merece 1 palmatórios de G "Black man" Juz no inferno!!!
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Odeio esse tipo de linguagem que você usam.
Entaum meu volto é "NÃO"
Entaum meu volto
Tá de sacanagem, né?
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
foda-se
Odeio esse tipo de linguagem que você usam.Entaum meu volto é "NÃO"
foda-se
Entenda que tiopês é algo difícil para algumas pessoas, e as vezes chega a ser uma poluição visual. O seu tiopês se encaixa nissoEntão você tem duas escolhas, ou aprende a falar tiopês, ou continuará a ter tópicos fechados e poderá ser alertado.
foda-se
AMIGO SEU TIOPES FEDE GRASAS A DEUS ALGUEM COLOCA LIMITES RS
SE QUISER APRENDER TIOPES LEGAL FALE COM ALGUEM QUE SAIBA E QUEIRA ENSINAR BLS VLW
foda-se
COMO QUE FAS ASINATURA
CALA A BOCA!1
zuei
predo q
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Tende de ser livre desde que você não saia falando igual a um demente por todos os tópicos em tiopês, pra você começar a falar tiopês como o predo q disse você tem que aprender com alguém, se não conseguir é melhor que pare rs
E a todos que não gostam do Tiopês é porque não entende o que estão falando, aí ficam putinhos por não compreender o que as pessoas falam em Tiopês.
PREDO MEFODE
pao i bosta