Pessoal que joga o Global e é mais experiente poderia me falar se já posso treinar com slime?
eu uso k set, dark helmet dragon shield level 15 e meus skill são 49/48
ja posso treinar?
Pessoal que joga o Global e é mais experiente poderia me falar se já posso treinar com slime?
ja posso treinar?
ja posso treinar?
N pois tem q ter skill 55 pra aguenta slime
Caro beskweta, slimes não te um certo level e nem skill para treinar pois os hits deles são imprevistos, já tomei hit de slime de 100+ com C-Set, Vamp Shield, Crusader helmet, e skill 80/80, é só saber treinar mantenha a "mãe" afastada de você e bata nos "Filhos."
Vlw kra
brigado mesmo^^
Olá, sou nivel 8x,full set, skills 8x/8x, e ainda apanho pra slime, tomo hit de 45 +/-, por isso.. treine com ROT
Grato.
Bom, aconselho upa até lvl 16... pra te segurança e levar algumas potions junto com você pra garanti fica vivo!
treina com ROT [2]
treina com dwarf
arrisca carrion
Se fumo MACONHA?
Com isso ai tu ainda toma dano pra RotWorm, e quer ir Slime? HAuiahiHAiahAUIha
Cara, treina rot ou Dwarf, recomendo Dwarf
Abrass,
L~L
POAKSopPOAks cara se eu fosse vc nao arriscaria tanto treinando em slime fica em rot ate fica um poquinho mais forte que eh melhor e msm assim tome cuidado pOAKSpokPOAKs zuera!
Slime é dificil cara... eu level 21 plate set e fire sword tomo dano pow
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
outro dia fui treina nos rato shielding e fui trabalha 2 horas depois fui ve morri do kve rat...
isso eh- se junta 1 monte de bixo a xance de tira ALGUM dano eh maior
:withstupidsmiley:
@up.
Você não é nen pouco noob?
Tópico antigo, caso ainda possua dúvida em relação ao assunto reposte.
:lock: