Escola Faker; um projeto quem têm como única finalidade de ensinar pessoas com vontande de fazer fakes via MSN. O projeto conta com fakers habilidosos como professores, com uma “paciencia de Deus” .
Se você quiser aprender a fazer fake terá de fazer a matricula que é a sequinte (poste-a no tópico depois)
Nome completo:Idade:
Têm respeito*?:
Por que, quer aprender a fazer fakes:
•fiz esta pergunta, pois se algume ficar brincando durante a aula levara uma suspensão de duas ou três aulas. E se ocorrer novamente será “banido” da escola faker.
Depois que terminar de mandar a matricula adicione o email do projeto em seu MSN:
faker.school@hotmail.com
Perguntas:
Por que usar o projeto e não um tutorial:
Ninquem te impede de usar tutoriais, eu até apoio o uso de tutoriais, mas aqui as aulas são ao vivo, e casa tenha alguma dúvida será respondida na hora. Ao contrario os tutoriais que podem demorar horas, até dias.
E se eu faltar alguma aula?
Será tipo na escola comum, perdeu a matéria. Tente pegar com outros alunos depois.
Como funciona?
Assim. Toda as terças e quintas as quatro horas serão as horas das minhas aulas (não confirmei ainda) os demais professores eu não sei. Sera feito um chat com os alunos. TEM DE HAVER TOTAL RESPEITO, e la estarei ensinando tudo, caso acha alguma duvida será respondida na hora. E caso falte aula, tente pegar com outro aluno de sua “sala”
Vai ter prova?
Sim, na prova será avaliada, alinhamento, retirada dos pixels e etc...
A média será 6 e cada prova vale 10. acima de 6 você passou. Tambem
aluno revelação, ou seja os melhores alunos ganharão uma especie de fan bar com o nome e escrito “aluno revelação escola faker”, e tambem vai ter meio que exercicio de casa, só para ver como vocês estão indo.
Bom, gente espero que este projeto vá para a frente.
Tymaoes~