WHAT THE FUCKING PORRA IS THAT?
não vi nada errado, o que você viu de errado aí?
simplismente o deficiente deixou a cadeira alí e saiu andando :]
Rafax burrão hauhuahuahuahuahuahu
À respeito do bachieguinha... Eu ainda não aprendi a identificar ironias tiopenses. Você nunca sabe se a pessoa está tentando ser irônica, ou se quer falar tiopês pra disfarçar...
Eu explico:
O deficiente que não era deficiente, na verdade era deficiente, deficiente mental, por achar que os outros eram metalmente incapazes de perceber a deficiência exercida. (Anh? De boa, dá pra entender (y) )
3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)2 membros: bachieguinha, Rotciv
Quem é esse cara q tdo mundo fla q existe mas na verdade num existe mas eu to vendo ele por isso ele existe?
Tdo bem Kenon eu vo flar pra vc sendo irônico ok?
Bom eu tva com muita pressa e como um dia antes eu tinha ido ae e visto uma placa de resevado para deficientes físicos eu resolvi estacionar ae entendeu?
não vi nada de errado, ele estacionou o veiculo dele e foi de muleta até seu destino, me dizem o que há de errado nisso?
G-juz Negão curou ele para que possa dirigir EM PAZ!!!!
O que tem de errado nisso? Mothafucka
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
"Levanta-te e anda"
Jesus sobre paralítico
ele obedeceu rs
COMO QUE FAS ASINATURA
CALA A BOCA!1
zuei
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAHUAUHHUAUHAHU
Verdade, é só Jesus fazendo mais um milagre, vai dizer que vocês nunca viram Jesus fazendo milagres? Um absurdo ter dúvidas sobre a foto huahuauha
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
ele só estacionou na vaga para cadeirantes hehehehe :p
Affs, vocês não conhecem a tecnologia mesmo neh?
rrsrs
É QUE TINHA UMA PRACA DISENDO:
PARA DEFICIENTES FISICOS, AI ELE TINHA O DEZEÑO DE UMA CAIDERA DE RODAZ, AI ELE ESTASSIONO AI1!!
--Tutoriais--