****?
tenho um programa chamado ****, se for este programa em datacenters do tipo este programa não funciona, é claro que tem outros que tbm não funciona, superiores aos que citei.
aonde pode acarretar quedas é em hosters caseiros e em datacenters do tipo limestone / vrt servers.
----------------------
certas coisas sobre servers sendo nukados, grande maioria é culpa do seu próprio dono/hoster, se quer um server sem nukers e sério, comece pensando em seu bolso, se tem grana para bancar um bom dedicado, ai sim vai eliminar varios problemas de queda/ lag/ nuker, e deixo bem claro que nada é 100% porque até mesmo a cipsoft sofreu com isso a tempos atras.
tenho servidores dedicados e apenas retirei os bugs do tipo "telnet" e mais alguns outro que acho melhor não cita.
e o uptime do server tem sido de no minimo 5 a 7 dias, ja chegou a quase 20 dias sem cair. (aproximadamente 200 players on simutaneamente, pouco mas ja da para saber sua estabilidade)
e tem muito player lá metido a intendido ameaçando que ia nukar o server e até hoje não vi uma queda por nuker, 1 ano e 8 meses online. ( não disse que meu server é 100% contra nuker, sei muito bem das maneiras que pode se derrubar qualquer servidor, e não itenda que eu falei afirmando que sou intendido e fico ai perdendo meu tempo derrubando o servidor dos outros, uma coisa ridicula) sei muito bem que meu server não chega nem a 50% contra nukers.
---------------------
detalhe que eu li, """não compenssa baixar um OT 8.5 e ter ele nukado várias vezes..."""", baixado?
dificilmente você vai achar um server bom sem bugs para baixar, se quer algo sério começe pesquisando / lendo tutoriais de programação, que aos poucos errando e aprendendo, uma hora vc vai começar a compilar o executavel e fazer correção desses tipos de erros que eu diria "comuns".
acho que este tópico não deveria estar aqui.
hoster caseiro não barra shell, intão mesmo o server estando 100% sem bugs, quem intende de shell derruba facilmente sua conexão/server, dependendo do atack nem os melhores datacenter barra, seja por shell ou outro tipo 'canal irc.
e os donos de servidores dedicado, acredito que grande maioria ja esta ciente do que esta acontecendo.
----
se não for o programa que citei, porque esconder o nome? acho que deveria ser divulgado assim poderia trazer soluções para este problema.